Evento gráfico entrega prêmio à personalidade que teve mais destaque no ramo em 2020

Ferraz de Vasconcelos – SP 14/12/2020 – Estou muito feliz com as conquistas da WBL Gráfica neste ano e espero que possamos crescer cada vez mais em 2021

Com 48% dos votos, diretor comercial da WBL Gráfica e Editora recebe troféu de maior destaque na categoria “Personalidades”, no quesito “Dirigente – Gráfica” no 19º Prêmio Graphprint 2020

Esta cerimônia, que contou com a participação de diversos profissionais do mercado gráfico, foi transmitida no YouTube através de uma Live feita pela TV Graphprint para anunciar os nomes dos finalistas mais votados.

E o mais votado na categoria “Personalidades”, no quesito “Dirigente – Gráfica”, com 48% dos votos, foi o diretor comercial Wellington Luiz, do Grupo WBL Gráfica e Editora.

“Fico contente por ser o mais votado nessa categoria, pois sempre busco gerir a empresa com profissionais de excelência e infraestrutura equipada com maquinários de alta qualidade, tudo para fazer da WBL Gráfica e Editora a maior referência de gráfica do Brasil. E hoje, estou colhendo os resultados, prova disso é esse grande prêmio que estou recebendo, o qual representa o reconhecimento a nível nacional”, comenta o diretor.

Antes do diretor ser nomeado, primeiro foi feita uma pesquisa que avaliou as empresas que mais se destacaram no ano. Esta pesquisa foi baseada na valorização do mercado gráfico, do qual foi levado em conta a opinião dos profissionais que atuaram no segmento em 2020. Feito isso, a lista de nomes foi disponibilizada para a votação, e enfim, foi eleita a personalidade de destaque dentre os finalistas.

Como diretor da WBL Gráfica, Wellington chegou a fazer vários investimentos em tecnologia, e um deles foi a aquisição da KBA Rapida 106 – 8 cores LED, que é campeã do mundo em impressão de médio formato desde 2008.

“A fim de atender nossos clientes com a rapidez e a agilidade que cada um deles precisam, eu investi em uma tecnologia que tem revolucionado todo o nosso processo de produção, que é capaz de imprimir até 18 mil folhas por hora”, ressalta.

Wellington Luiz dirige o setor comercial de sua empresa há mais de 22 anos, atendendo clientes finais, designers e revendedores gráficos que buscam materiais de propaganda, materiais para ponto de venda, calendários e folhinhas, brindes e outros tipos de materiais gráficos. Além disso, lançou uma nova categoria de produtos voltada para os fast-foods, hamburgueria, restaurante, padaria, cozinha oriental, mexicana e italiana.

“Depois de todo um preparo para seguir todas as exigências da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), criamos a linha de Embalagens para Delivery. Como nossas embalagens são produzidas de uma forma bem segura e possuem o maior padrão de qualidade, a procura tem crescido bastante”, relata o diretor.

Para finalizar, Wellington detalhou diversas conquistas e tudo o que tem dedicado no seu empreendimento, e assim, celebra a vitória, afirmando que, o ano que vem tem mais. “Estou muito feliz com as conquistas da WBL Gráfica neste ano e espero que possamos crescer cada vez mais em 2021”, conclui.

Website: https://www.wblgrafica.com.br/