Evento on-line gratuito recebe especialistas sobre estratégias e ferramentas para campanha eleitoral

Brasil 3/9/2020 –

Com a mediação do consultor em marketing político Marcelo Vitorino, o evento aborda temas focados nas eleições, passam pelo uso do WhatsApp, foto e vídeo para campanha, impulsionamento de anúncios em redes sociais, legislação e prestação de contas

Em plena pré-campanha e a poucos dias do início do período eleitoral, candidatos e profissionais que atuam em campanha eleitoral encaram cada vez mais dúvidas com relação às estratégias de comunicação, uso de ferramentas digitais na eleição e legislação.

Para apoiar quem se prepara para os desafios do pleito de 2020, Marcelo Vitorino, especialista em comunicação e marketing político, realiza no dia 5 de setembro, às 14h, um evento ao vivo com diversos profissionais da área.

Os temas abordados, focados nas eleições, passam pelo uso do WhatsApp, foto e vídeo para campanha, impulsionamento de anúncios em redes sociais, legislação e prestação de contas.

Profissionais que participam da Superlive Eleições 2020 com Marcelo Vitorino

Tema: Faça sua campanha eleitoral com WhatsApp
Fernanda Camargos

Publicitária e especialista em marketing. Já atuou no mercado corporativo e também em campanhas e mandatos políticos. Com dez anos de experiência no ramo de comunicação, acompanhou o crescimento da relevância do WhatsApp para pessoas e empresas e, mais recentemente, para políticos e campanhas eleitorais.

Tema: Legislação Eleitoral
Gustavo Kanffer

Advogado, especialista em direito eleitoral, com experiência e atuação em tribunais superiores e regionais. Trabalha em campanhas eleitorais desde 1998, participando como advogado em todas os pleitos presidenciais desde 2006. Foi autor de manuais eleitorais para candidatos em todos os pleitos de 1998 até 2018.

Tema: Fotos e vídeos para Campanhas Eleitorais
Lucas Motta

Trabalha com produção audiovisual há 10 anos e especializou-se em comunicação política. Trabalhou em diversas campanhas eleitorais, algumas em cidades pequenas, outras em cidades grandes como Rio de Janeiro. Além de nomes conhecidos, em campanhas com mais recursos, como Marcelo Crivella, por exemplo, trabalhou também em diversas campanhas menores, em cidades como Iguaba Grande, no Rio, com menos de 30 mil eleitores.

Tema: Impulsionamento no Facebook e Instagram
Natália Mendonça

Publicitária especializada em marketing digital com 10 anos de experiência no mercado de marketing político. Atua com foco na área de mídia on-line e análise de dados (web e social analytics) para entrega de resultados com uso de ferramentas digitais, além de impulsionamento em plataformas como Facebook e Instagram. Trabalhou em campanhas eleitorais de todos os cargos eletivos, nas 5 regiões do país.

Prestação de Contas para Campanha Eleitoral
Noeli Becker

Tem experiência prática na prestação de contas de mais de 7 campanhas eleitorais nos últimos 15  anos. Dentre elas, as últimas três contas eleitorais do deputado federal de quem é chefe de gabinete e exerce seu terceiro mandato consecutivo. Também faz parte da Executiva Estadual de um partido político e é responsável pela prestação de contas e administração desde sua fundação em 2013, além de Secretária Estadual da Mulher.

Como participar da SuperLive Eleições 2020?

Para receber o link do evento basta cadastrar-se no link do evento.

O evento é gratuito. Agende-se! 05/09/2020 (sábado), às 14h

Website: https://live.marcelovitorino.com.br/

Web Site: