Evento online gratuito discute saúde digital

São Paulo, SP 14/4/2020 – O Global Summit Telemedicine & Digital Health, desenvolveu uma série de eventos denominados ‘Warm Up’

HealthTech Business: from the present to the future será o tema do próximo Global Summit Warm Up, com transmissão on-line, no qual profissionais do mercado tecnologia e saúde, apresentarão como as tecnologias exponenciais estão transformando a área da saúde, compartilhando os desafios e visões do presente e do futuro da Telemedicina e da Saúde Digital no mercado brasileiro.

A Associação Paulista de Medicina, idealizou e realizou em abril de 2019, o maior e mais importante evento da América Latina sobre telemedicina e tecnologias em saúde, o Global Summit Telemedicine & Digital Health. A organização e a promoção do evento ficaram sob a chancela do Transamérica Expo Center.

“O impacto do Global Summit Telemedicine & Digital Health foi muito expressivo, pois envolveu o ecossistema da saúde digital e ganhou apoio dos diversos atores que o compõem. Nós reunimos um time excepcional de palestrantes nacionais e internacionais, que elevaram o nível da discussão e troca de experiências sobre telemedicina e saúde digital, referenciando o evento como o mais importante da América Latina”, conta o médico neurologista e presidente do conselho curador do Global Summit Telemedicine & Digital Health, Professor Dr. Jefferson Gomes Fernandes.

Com o objetivo de dar continuidade à excelência das discussões que ocorreram no ano passado durante o congresso, o Global Summit Telemedicine & Digital Health, desenvolveu uma série de eventos denominados de “Warm Up”, que já aconteceram em diversas cidades brasileiras e que continuarão acontecendo de forma online durante o período de distanciamento social, conforme preconizado pelas autoridades sanitárias , durante a pandemia do Covid-19.

As cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife já receberam o Global Summit Warm up, que faz parte desta programação estratégica da pioneira iniciativa da APM em fomentar uma discussão de alto nível entre os profissionais da saúde e o setor, sobre a convergência da medicina e da saúde na era digital. O próximo Warm up “HealthTech Business: from the present to the future” acontecerá no dia 23 de abril, no formato virtual com transmissão via streaming e inscrições gratuitas.

O evento contará com a participação a participação Fernando Paiva – Diretor de Transformação Digital da Carenet, Fellow do CBEXs (Colégio Brasileiro de Executivos de Saúde), Isabela Abreu – CEO & Fundadora da RedFox Digital Solutions, Jimmy A. S. Ayoub – Diretor de Inovação e Produtos Teladoc Health Latam, Dr. Marco Bego – Diretor de Inovação do Distrito InovaHC e Diretor de Radiologia do Instituto HCFMUSP e Dr. Thiago Júlio – Gerente de Inovação Aberta da DASA, Head de Saúde do Cubo e Médico Radiologista (Unicamp).

Os convidados terão a oportunidade de abordar as diversas perspectivas das tecnologias aplicadas à medicina e saúde populacional, compartilhando experiências e práticas exitosas. O evento contará com a coordenação e moderação do presidente do Conselho Curador, Professor Dr. Jefferson Gomes Fernandes. Participarão, também, como moderadores o Dr. Antonio Carlos Endrigo, Diretor de Tecnologia da Informação da APM e presidente do Comitê Organizador do Global Summit e o Dr. Fernando Cembranelli, CEO da Health Innova HUB.

Serviço:
Global Summit Warm up “HealthTech Business: from the present to the future”
Data: 23 de abril de 2020
Local: via streaming – ao inscrever-se o participante receberá um link para participar do evento
Horário: das 10h às 12h00
Público-alvo: médicos, especialistas, empreendedores em saúde e interessados em telemedicina e saúde digital
Inscrições gratuitas pelo site:
http://telemedicinesummit.com.br/warm-up/warm-up-sao-paulo-23-abr/

Global Summit Telemedicine & Digital Health
O Global Summit Telemedicine & Digital Health é o maior e mais relevante evento da América Latina sobre telemedicina e tecnologias em saúde, idealizado e organizado pela Associação Paulista de Medicina que também é a responsável pela curadoria científica. A promoção do evento está sob a chancela do Transamérica Expo Center.

A proposta do evento é congregar todo o ecossistema da saúde digital e telemedicina, reunindo os atores e os melhores especialistas destas áreas, para compartilharem conhecimento e experiências de ações e iniciativas nacionais e internacionais.

Website: http://telemedicinesummit.com.br/warm-up/warm-up-sao-paulo-23-abr/

Web Site: