Evento para lançar equipamento que desenvolve músculos acontece 100% on-line em julho

São Paulo, SP 26/6/2020 –

Com a presença de grandes médicos, o evento irá apresentar para o mercado o CMSlim, dispositivo com tecnologia HI-EMT.

Com a correria do dia a dia, um grande obstáculo para muitos tem sido como conquistar um corpo perfeito e saudável mesmo tendo pouco tempo disponível na agenda. Existem atualmente tecnologias disponíveis no mercado que apresentam resultados satisfatórios para essa questão.

Pensando nesse cenário, a Skintec, uma das maiores empresas importadoras de equipamentos médicos voltados para o mercado dermatológico e estético, traz para o Brasil o CMSlim, um dispositivo com tecnologia HI-EMT – Treinamento Eletromagnético Muscular de Alta Intensidade – utilizado para fortalecer e reeducar os músculos. O equipamento veio para revolucionar os tratamentos corporais como o desenvolvimento do corpo perfeito.

Para o lançamento do equipamento no país, a Skintec promoverá o primeiro evento de tecnologia médica 100% digital do mundo. É esperado um grande público composto por dermatologistas, endocrinologistas, nutrólogos e médicos esportivos. Os médicos convidados que irão palestrar são: Dra. Adriana Vilarinho, Dr. Alberto Cordeiro, Dr. Guilherme Giorelli, Dr. Jardis Volpe, Dra. Luciana Lourenço, Dra. Maria Paula Del Nero e Dr. Otávio Macedo.

“Reunimos grandes nomes da dermatologia brasileira que estão acompanhando a nova tendência dos tratamentos corporais mais profundos através do campo magnético. Será uma excelente oportunidade para a troca de experiências e para entender o porquê o CMSlim está fazendo tanto sucesso na Ásia e Europa”, conta o Diretor Comercial da Skintec, Fernando Emiliozzi.

Visando a saúde e segurança de todos os convidados, devido ao cenário de pandemia, o evento será totalmente on-line. Acontecerá no dia sete (7) de julho de 2020, das 20h até as 21h. Inscrição da imprensa e médicos com as categorias citadas acima, será realizada através do e-mail: [email protected]

Sobre o CMSlim

Como estimulador muscular eletromagnético mais avançado e intensivo do mercado, o CMSlim realiza o tratamento de maneira confortável: enquanto o dispositivo executa o equivalente a mais de 20 mil abdominais ou agachamentos, o paciente ainda consegue relaxar, já que o treino não é cansativo e nem dolorido.

Com potência de 7 tesla, o CMSlim não utiliza consumíveis, possui um sistema de resfriamento por água das ponteiras que o torna ainda mais potente, permite utilização direta sem intervalos, já que é sustentável a base de água e possui maior durabilidade (10.000 tratamentos garantidos), além de possuir interface do usuário intuitiva, fácil e eficaz.

A tecnologia é extremamente versátil, indicada para aumentar a performance de atletas, ajudar quem está no início das atividades físicas, reabilitar e auxiliar na postura e equilíbrio. O tratamento é rápido e o resultado é visível nas primeiras sessões.

Um dos programas de treinamento do CMSlim, foi desenvolvido para que o organismo continue o gasto calórico em até 24 horas após o treino, o que favorece a atuação na gordura, como no caso do HIIT. O treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT), tornou-se nos últimos anos a melhor forma “de se exercitar”. O maior benefício do HIIT é a capacidade do organismo permanecer no modo de queima de caloria após o término do treino. Conhecido como AfterBurn, o processo aumenta o metabolismo e a queima de calorias em 1 dia inteiro após o exercício.

“O CMSlim veio para quebrar o paradigma da estética corporal. Até hoje, os médicos só utilizavam tecnologia para tratar celulite, flacidez de pele e gordura. A partir de agora, a campo magnético de alta intensidade, irá atuar diretamente nos músculos, trazendo resultados que jamais foram atingidos”, finaliza Fernando Emilliozzi.

Sobre a Skintec

Com mais de 25 anos de experiência, oferecendo soluções completas e personalizadas para projetos médicos-estéticos, a Skintec, empresa pautada na ciência, inovação e tendência, possui uma linha completa de equipamentos para tratamentos corporais, faciais, capilares, depilação e clínicos. Oferece uma solução 360º para clínicas, contando com especialistas altamente capacitados em vendas, treinamento clínico e assistência técnica.

Web Site: