Evento reúne mais de 2 mil profissionais da indústria farmacêutica

São Paulo, SP 26/11/2019 – O evento reuniu toda a indústria farmacêutica do país e seus setores, como beleza e higiene, com mais de 2 mil profissionais

Entre 20 e 21 de novembro, a cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, recebeu a 4ª edição do Encontro de Parceiros da Rede de Farmácias São João. O evento reuniu toda a indústria farmacêutica do país e seus setores, como beleza e higiene, com mais de 2 mil profissionais entre gestores de lojas, lideranças comerciais e autoridades – que também estiveram presentes. Como destaque do evento está a Drylock Technologies, uma das maiores indústrias de fraldas descartáveis do mundo, e parceria da rede aproximadamente 10 anos.

Durante os dois dias de evento, a empresa levou diversas marcas de produtos para exposição, como destaque a fralda infantil Capricho Bummis Rei Leão, cadastrada na rede poucos meses atrás. Já na linha de incontinência urinária, além das fraldas, absorventes e toalhas umedecidas da marca Sensaty, a rede colocou em suas lojas roupa íntima Sensaty Pants. Além disso, o estande da marca contou com a presença do personagem Pica-Pau, que ilustra uma de suas linhas de fraldas, diversos jogos interativos e sorteios de brindes.

“A principal importância de estarmos neste encontro é a de reforçar a grande parceria que temos com nosso cliente. Nossa empresa preza por um vínculo de sucesso, o que tem tornado mais fácil a comunicação com quem tem esse tipo de relacionamento”, explica o gerente de marketing da Drylock Technologies Brasil, Reginaldo Vilalta.

Desde 2010, a Drylock Technologies tem parceria com a Rede de Farmácias São João. Além de comercializar marcas da empresa belga, a rede tem sua marca própria Fraldas São João Bummis Snoopy.

“É uma parceria que representa respeito, ambas empresas cresceram juntas nos últimos anos”, explica Vilalta. O gerente destaca, também, que o objetivo da empresa é oferecer os melhores produtos e tecnologia para os seus clientes.

O evento proporcionou trocas de experiências entre a indústria e os pontos de venda da rede de farmácia. Além disso, houve capacitação aos participantes, que em sua maioria são gerentes de farmácias, por meio de palestras e workshops.

Website: https://drylocktechnologies.com/pt/