Ex Libris fornece acesso gratuito a notícias e fundos para pesquisas relacionadas ao coronavírus

Jerusalém, Israel 2/4/2020 – “Gostaríamos de fazer tudo o que pudermos para contribuir com os esforços acadêmicos em andamento para combater a pandemia de coronavírus”

A Ex Libris, uma empresa ProQuest, está oferecendo acesso gratuito a toda a cobertura de notícias do Research Professional® relacionada ao COVID-19 e oportunidades de financiamento relevantes relacionadas à pandemia por meio das bases de dados de financiamento do Research Professional e Pivot.

“Gostaríamos de fazer tudo o que pudermos para contribuir com os esforços acadêmicos em andamento para combater a pandemia de coronavírus”, observou Eyal Kirshner, vice-presidente de financiamento de pesquisa e soluções de referência da Ex Libris. “Ao fornecer acesso gratuito a recursos ricos, esperamos ajudar os pesquisadores a desenvolver soluções muito necessárias nessa difícil batalha”.

O acesso gratuito incluirá:

“A natureza única da pandemia atual exige que as organizações em todo o mundo intensifiquem seus esforços para compartilhar conhecimento”, observou Kirshner. “O Ex Libris está focado em permitir que os pesquisadores obtenham acesso a oportunidades relevantes de financiamento de financiadores de todo o mundo e obtenham continuamente as informações mais oportunas e confiáveis.”

Sobre a Ex Libris (https://www.exlibrisgroup.com)
A Ex Libris, uma empresa da ProQuest, é uma provedora líder global de soluções SaaS baseadas em nuvem que permitem às instituições e seus usuários individuais criar, gerenciar e compartilhar conhecimento. Em estreita colaboração com seus clientes e a comunidade em geral, a Ex Libris desenvolve soluções criativas que aumentam a produtividade da biblioteca, maximizam o impacto das atividades de pesquisa, aprimoram o ensino e a aprendizagem e estimulam o envolvimento dos alunos em dispositivos móveis. A Ex Libris atende mais de 7.500 clientes em 90 países.

Sobre a ProQuest (https://www.proquest.com)

A ProQuest apoia o importante trabalho das comunidades de pesquisa e aprendizado do mundo. A empresa organiza seis séculos de conteúdo – a maior coleção de periódicos, e-books, fontes principais, dissertações, notícias e vídeo – e cria soluções poderosas de fluxo de trabalho para ajudar as bibliotecas a adquirir e aumentar coleções que inspiram resultados extraordinários. Os produtos e serviços ProQuest são usados em bibliotecas acadêmicas, de ensino fundamental e médio, públicas, corporativas e governamentais em 150 países.

Juntamente com suas empresas e afiliadas Ex Libris, Alexander Street e Bowker, a ProQuest ajuda seus clientes a obter melhores pesquisas, melhores aprendizados e melhores resultados. Para obter mais informações, visite nossos blogs ProQuest e Extraordinary Stories e siga-nos no Twitter, Facebook ou Instagram.

Website: https://www.exlibrisgroup.com