Executivos do Sabin, Multiplan e Clique Retire falam sobre os desafios da pandemia e da retomada econômica

Brasília, DF 22/7/2020 –

A agência de comunicação Profissionais do Texto vai receber três gestores de grandes empresas, de diferentes setores, para um bate-papo virtual sobre o processo de retomada e os desafios que cada um encontrou e está enfrentando em razão da pandemia.

Nas últimas semanas, diversos estados decidiram flexibilizar o isolamento social e, de forma gradativa, iniciaram a retomada das atividades econômicas. Setores não caracterizados como essenciais já voltaram às atividades ou estão com data prevista para tal. Já outros não pararam suas atividades em nenhum momento, mas precisaram se adaptar à nova realidade.

Na 4ª edição do projeto PTexto Apresenta, a agência de comunicação Profissionais do Texto – www.profissionaisdotexto.com.br vai receber três gestores de grandes empresas, de diferentes setores, para um bate-papo virtual sobre o processo de retomada e os desafios que cada um encontrou e está enfrentando em razão da pandemia. Estão confirmadas as presenças de Lídia Abdalla, Presidente Executiva do Grupo Sabin, Marcelo Martins, Diretor Regional da Multiplan, e Gustavo Artuzo, Diretor Executivo da Clique Retire. O debate irá acontecer na próxima 4ª feira, dia 22, às 18h, ao vivo, pelo canal YouTube da Profissionais do Texto. (https://www.youtube.com/user/profissionaisdotexto)

Saiba mais sobre os participantes

Lídia Abdalla, Presidente Executiva do Grupo Sabin www.sabin.com.br

Bioquímica formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), com mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília (UnB) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC). Presidente Executiva do Grupo Sabin, um dos maiores players de medicina diagnóstica do país, Membro do Conselho Deliberativo da ABRAMED (Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica) e do Conselho Curador da Fundação Banco do Brasil.

Marcelo Martins, Diretor Regional da Multiplan www.multiplan.com.br

Formado em Administração de Empresas, com MBA de Gestão de Negócios pelo IBMEC-RJ. Atua há 27 anos no setor de shoppings centers, com passagens em diversas empresas do grupo. É responsável por quatro unidades de negócios, localizadas no Distrito Federal e em Minas Gerais. Marcelo foi também coordenador regional na ABRASCE-DF (Associação Brasileira de Shoppings Centers) entre os anos de 2017 e 2018.

Gustavo Artuzo, Diretor Executivo da Clique Retire www.cliqueretire.com.br
Formado em engenharia pelo ITA, com MBA pela Wharton School. Antes do cargo atual, foi diretor de desenvolvimento de negócios no fundo de private equity Pátria Investimentos, além de CFO na Delly’s, empresa líder em distribuição para food service. Tem também experiências relevantes no setor de real estate, atuando na Cyrela, Direcional Engenharia e Cury Construtora.
A live será mediada pela jornalista Mariane Rezende, que faz parte da equipe de atendimento da Profissionais do Texto há mais de sete anos.

Website: http://www.profissionaisdotexto.com.br