Expansão do mercado de treinamentos incentiva empresa brasileira a investir nos Estados Unidos

Fortaleza, CE 10/9/2019 –

A carreira de treinador é uma das mais promissoras no cenário atual. Um estudo da Internacional Coach Federation (ICF) destacou que o mercado para profissionais dessa área cresceu mais de 300%, em quatro anos, no Brasil.

Nos Estados Unidos, esse segmento movimenta US$ 2,3 bilhões por ano. De olho nessa tendência, o Grupo R7 tem como plano lançar, em breve, uma franquia em solo norte-americano.

Os primeiros passos para essa iniciativa já foram dados. Neste ano, o CEO da R7, Ramon Pessoa, promoveu eventos em Boca Raton, Orlando e Miami para divulgar os treinamentos e serviços de coaching e mentoria promovidos pela empresa.

Essa ação não apenas levou o método desenvolvido por ele para os Estados Unidos, mas também iniciou os trabalhos para internacionalizar a marca. Com um alto faturamento e diversos funcionários, o Grupo R7 está entre as principais empresas de coaching, mentoria e treinamento do Brasil, utilizando um método inovador que proporciona resultados acima das expectativas.

Uma prova disso são os “recordes mundiais”’ que os clientes conquistam. Eles consistem em desafios propostos pelo Grupo R7 que os estimulam a bater o maior faturamento da história da empresa. Por mês, dezenas de parceiros enviam depoimentos relatando o desempenho atingido.

Trajetória

Para se destacar no mercado, Ramon Pessoa iniciou a trajetória de estudos no coaching, em 2008. Depois de muito planejamento e foco em resultados, ele começou as atividades do Grupo R7, em 2014.  O diretor-executivo já foi treinador e mentor de mais de 1000 empresários, líderes e gestores de diferentes segmentos de mercado.

Escritor da obra “Sim, Sou Vendedor”, Ramon Pessoa ajuda profissionais liberais, pequenas empresas e companhias de grande porte (Texaco, Continental etc.) a expandir as vendas e a rentabilidade de forma impactante.

Com base na experiência adquirida, ele criou o Método 2.0 que apresenta uma tecnologia de ensino avançada para os alunos desenvolverem habilidades (capacidade de comunicação, análise de cenários, resiliência etc.).

A metodologia tem como principal contribuição aumentar o nível estratégico do empresário, promovendo uma mudança de mindset para uma visão mais ampla do empreendedorismo, com o intuito de elevar o nível de gestão do negócio.

O programa é dividido em 10 encontros de 2 horas cada e permite aos participantes desenvolverem um planejamento com objetivos mais claros. Isso é fundamental para resolver os problemas de maneira mais veloz, precisa e consistente.

Cursos

O Grupo R7 também se caracteriza pela oferta de cursos, cuja meta é proporcionar o autoconhecimento e a capacidade de tomar decisões de forma mais segura e eficaz. Atualmente, a empresa disponibiliza treinamentos sobre diversos temas, como Inteligência Comercial 2.0, Inteligência Digital, Inteligência Emocional, Inteligência Financeira, Multiplicando Clientes, Formação em Coaching e a Imersão PlaneJá 2020.

A programação dos cursos tem um direcionamento voltado para os alunos adquirirem novas habilidades e estarem mais aptos para as exigências do mercado de trabalho, que estão cada vez maiores e voláteis. Todas as capacitações foram desenvolvidas por Ramon Pessoa, após muitos anos de estudo. Ele superou as dificuldades da infância pobre em Fortaleza e se tornou um dos principais e mais respeitados treinadores do Brasil.

Para mais informações sobre o Grupo R7, acesse o site https://www.r7coaching.com.br/.

Website: https://www.r7coaching.com.br/