Expectativa de vendas no varejo para o Natal 2019

Brasil 13/12/2019 – ”O varejo vem se preocupando cada vez mais com a experiência de compra de consumidor, o centro das vendas finalmente se tornou o cliente.”

Mais do que uma necessidade, foi uma obrigação o varejo se reinventar e inovar ao longo deste ano, a concorrência e os próprios consumidores forçaram o varejo a subir de nível e investir em inovação.

Empresas como Havan, Magazine Luiza, Via Varejo, Boticário, Riachuelo e até mesmo pequenos varejistas, investiram ao longo do ano de 2019 em Big Data, Omnichannel, Inteligência Artificial, Experiência de compra e inclusive em Conteúdo de qualidade.

E esses investimentos foram e ainda serão o foco do aumento de faturamento do varejo ao longo dos próximos meses.

“O varejo vem se preocupando cada vez mais com a experiência de compra de consumidor, o centro das vendas finalmente se tornou o cliente. Otimização de resultados através da inovação é o nome do jogo.” Segundo Kelwin Eggert, CEO da empresa, de contagem de fluxo de pessoas, SIXDOO.

Todas essas informações, são consolidadas, através de pesquisas que demonstram o aumento significativo das vendas e faturamento. Lembrando que as pesquisas envolvem todos os portes de empresas, inclusive contando com as menores, sendo assim não há desculpas para não inovar.

O crescimento de vendas ao longo dos últimos 12 meses, foi de 1,5% ao mês, segundo o IBGE.

A CNC registrou uma expectativa de vendas para a última semana de natal de 2018 de R$ 34,3 bi e de R$ 35,9 bi em 2019, possivelmente o aumento de vendas será de 4,6% superior referente ao ano anterior, o Varejo encontra-se com a expectativa alta.

Kelwin comenta que, está sempre acompanhando os portais de economia e varejo do país, para entregar a melhor inteligência aos serviços do SIXDOO e agregar expertise dentro de casa.

Ele acredita que com os dados de crescimento de vendas e tecnologia levantados ao longo dos meses através de especialistas, juntamente com os seus clientes, a expectativa se torna alta, não somente para este final de ano, como para o ano de 2020.

Website: https://site.sixdoo.com/

Web Site: