Expo Coração Bússola apresenta compilado de poemas com representações visuais

São Paulo, SP 6/11/2019 –

Batizada de Coração Bússola, a exposição reúne poemas criados pelo artista nesse período e cada um deles estará acompanhado por uma representação visual. “Percebi que tudo que eu escrevia era relacionado a sentimentos e que cada um deles é uma ilha”, conta Johny, que é reconhecido pela sua sensibilidade dentro dos diversos ramos que sua arte alcança. O designer, que se define como uma pessoa multifacetada procura questionar os conceitos e comportamentos das pessoas através dos sentimentos que elas carregam e seu trabalho é baseado em reflexões sobre eles, inspirado em vivências pessoais e na observação do mundo ao seu redor. “Tenho como propósito de vida a busca do meu aprimoramento como ser e, com isso, de quem divide a arte da vida comigo também.”

A exposição tem curadoria de Beto Siqueira, fundador e diretor criativo da empresa Vitesse Visual Merchandising, que atua como cenógrafo e diretor de arte para publicidade, e apoio da jornalista Raquel Rojas. O evento, que terá entrada gratuita, acontecerá no Estúdio Na Base, na Vila Madalena, em São Paulo, onde ficará por 7 dias. A inauguração será no dia 09 de novembro e, na ocasião, contará com performances musicais com ritmos diversos, como MPB e Hip Hop.

No sábado, a visita ao Estúdio Na Base é liberada para todo o público. Já durante a semana é preciso fazer um agendamento prévio pelo telefone (11) 99493-2280.

Serviço:

Expo Johnyzerart

Quando? 09 de novembro (sábado)

Local: Estúdio Na Base

Endereço: Rua Harmonia, 925, Vila Madalena

Horário: 13h00 às 21h00

Estacionamento próximo ao local

Sobre o João Henrique (@jonhyzerart):

Artista brasileiro, nascido na cidade de São Paulo e reconhecido pela sua sensibilidade dentro dos diversos ramos que sua arte alcança. Seja no espaço público, em eventos expositivos, imerso em seu quarto ou em conversas reflexivas com os amigos, seu propósito é sempre o mesmo, a busca pelo aprimoramento como ser e com isso de quem divide a arte da vida com ele também. O artista multifacetado procura questionar os conceitos e comportamentos das pessoas através de sentimentos que carregam, em sua maioria, reflexões sobre os mesmos, inspiradas em vivências pessoais e na observação do mundo ao seu redor. O questionamento pelo real propósito da vida através da natureza surrealista que cria e a crítica poética reflexiva que carrega no olhar são a base de todo seu trabalho que vem se ramificando a cada encontro com a arte. Com essa ciência, Johny adota como missão ser a lembrança de quem enxerga na arte uma chance de todos se verem como uma só obra.

Instagram: https://www.instagram.com/johnyzerart_/

Website: https://www.instagram.com/johnyzerart_/