Exposição Paisagens de Van Gogh no Shopping Iguatemi Campinas

São Paulo SP 4/3/2020 –

O espectador que visitar a exposição Paisagens de Van Gogh, em cartaz no Shopping Iguatemi de Campinas, pode até não perceber, mas a mostra, que mistura realidade virtual, experiências imersivas, arte e tecnologia, exigiu uma infraestrutura especial de conectividade para acontecer.

Em parceria com a YDreams Global, organizadora do evento, a WCS Conectologia preparou uma rede de fibra óptica capaz de atender toda a demanda da exposição, priorizando a qualidade do serviço, conectividade e experiência do público presente.

“Tivemos que fazer uma extensa rede de cabos ópticos com dupla abordagem para oferecer uma conectividade compatível com a demanda da mostra”, diz Dalton Miranda, diretor comercial da WCS Conectologia, a operadora de telecomunicações contratada para viabilizar a infraestrutura de dados que envolve a exposição.

O projeto conta com oferta de internet dedicada de alta capacidade e dupla abordagem, o que garante a estabilidade que a exposição necessita e permite aos usuários integração total com as obras da mostra. Dalton Miranda conta que todo o projeto foi finalizado em apenas quatro dias.“Nossa equipe de Operações altamente qualificada foi envolvida para entregar os serviços dentro do prazo esperado mantendo o foco na entrega com alta qualidade. A dedicação do time foi fundamental para o sucesso desse projeto”.

A implantação só foi possível porque a WCS Conectologia é uma operadora de telecomunicações focadas em soluções empresariais que possui mais de vinte anos de experiência em atender demandas de missão crítica, possui um backbone de rede própria assim como com uma equipe própria que é constantemente treinada. “Mobilizamos um time de dez especialistas para superar os desafios técnicos de levar fibra óptica nesse curtíssimo espaço de tempo para o evento”, diz o executivo.

Depois de passar por São Paulo e Brasília, a exposição Paisagens de Van Gogh fica em cartaz no Shopping Center Iguatemi Campinas até 29 de março, com entrada gratuita. Montada na praça de eventos do terceiro piso do shopping pode ser visitada de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 20h.

Web Site: