Extrato da Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 26 de Setembro de 2019

São Paulo, SP 7/10/2019 –

O Carrefour Brasil divulga a Ata de Reunião do Conselho de Administração.

ATACADÃO S.A.

CNPJ/MF No. 75.315.333/0001-09

NIRE 35.300.043.154

EXTRATO DA ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 26 DE SETEMBRO DE 2019

1. Data, Hora e Local: Os membros do Conselho de Administração do ATACADÃO S.A. (“Companhia”) se reuniram em 26 de setembro de 2019, as 9:00 horas,na sede social da subsidiária da Companhia, localizada na Rua George Eastman, nº 213, Vila Tramontano, CEP 05690-000, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

1. Convocação e Presença:Com exceção do Sr. Abílio dos Santos Diniz, todos os membros do Conselho de Administração estavam presentes, participando através de vídeo conferência, conference call ou por meio de procurador.

1. Mesa: Presidente: Matthieu Dominique Marie Malige; Secretária: Ana Luísa Fagundes Rovai Hieaux.

1. Ordem do Dia:Deliberar sobre as seguintes matérias: (i) aprovação da averbação do aumento do capital social da Companhia, dentro do limite do capital autorizado, devido ao exercício de opções de compra de ações; (ii) aquisição de participação societária ; (iii) outorga de opção de compra de ações aos administradores e determinados colaboradores da Companhia ou de suas controladas; e (iv) eleição de novos membros para o Conselho de Administração e Comitês do Conselho de Administração.

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.

São Paulo, 26 de setembro de 2019.

Matthieu Dominique Marie Malige

Ana Luísa Fagundes Rovai Hieaux