Fabiana Britto, ex- Big Brother Itália, dá dicas de dieta para o verão

14/1/2020 –

A modelo Fabiana Britto revelou em entrevista os seus principais truques para perder calorias no verão e curtir a época mais quente do ano sem preocupações com o peso. Entre as dicas de dieta, ela conta que o suco de beterraba com limão toda manhã é essencial para manter a forma e ficar  saudável ao mesmo tempo. “É uma mistura que não vivo sem”. Além desse segredo, ela conta que não passa um dia sem frequentar a academia. “Não é só fechar a boca, o esforço tem que ir além”.

Na entrevista ela ainda comentou sobre o que espera do BBB20 e o seu desejo de fazer uma participação na casa.“Assim como o Aberto Mezetti participou da última edição do BBB, será incrível esse intercâmbio em que eu seria a participação especial”. Mezetti, com o apelido de “Tarzan”, entrou na edição passada como convidado temporário.

Mesmo com a experiência curta no reality, ela comenta sobre os segredos para chegar até a final. “O maior segredo é ser você mesma, saber jogar com as pessoas e ver que quem joga com você, ninguém gosta de mosca morta ou fingido”.

Fotos: Glauber Bassi | CO Assessoria

Web Site: