Fábrica D’Marco apoia designer na Casa Cor 2013

3/5/2013 –

A Fábrica D’Marco, fábrica e loja de móveis planejados de alta qualidade, participa da Casa Cor São Paulo 2013, por meio de uma parceria com o Júlio César Dantès. Os ambientes foram inspirados em valores duráveis, atemporalidade e sem regras, ou seja, um espaço onde o funcional e o design se transformem em um só.

Serão 85 m² divididos em sala para os jornalistas, chapelaria e hall para os portadores de necessidades especiais, em que todo mobiliário de modulação será da Fábrica D’Marco. Com características fortes e marcantes, ainda assim leve como o brilho da laca, a Fábrica D’Marco transfere para o mobiliário a jovialidade da marca.

“Com móveis de aparência sólida e com delicadeza de traços, a escolha perfeita da parceria com a Fábrica D’Marco faz dos ambientes um espaço funcional e agradável de estar”, afirma o decorador e designer.

O pensamento constante no conforto e funcionalidade faz com que a sala para os jornalistas, contenha sua individualidade de trabalho para a imprensa aliado a um design arrojado. Já a chapelaria e o hall para os portadores de necessidades especiais possuem um design único, ousado e sofisticado que dão um toque de charme ao ambiente.

“Em cada ambiente conseguimos transparecer toda leveza e sofisticação da Fábrica D’Marco, que são as nossas principais características em mobiliário”, diz José Rodrigues, diretor comercial da Fábrica D’Marco.

Serviço:

Evento: Fábrica D’Marco na Casa Cor São Paulo 2013
Local: Jockey Club de São Paulo – Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 – Cidade Jardim – SP
Data: 28 de maio a 21 de julho de 2013
Mais informações: www.casacor.com.br ou pelo telefone (11) 3819-7955.

Sobre a Fábrica D’Marco:

Há 27 anos no mercado, a Fábrica D’Marco tem o objetivo de transformar os sonhos de seus clientes em realidade, com móveis de alto padrão e durabilidade. Todos os projetos são personalizados e desenvolvidos em modernos sistemas, por uma equipe altamente especializada e dedicada em atender bem seus clientes.

Sobre Júlio César Dantès:

Júlio César Dantès é moderno, inovador, barroco, clássico, clean, tradicional, chique, descolado e trendy. Todos os estilos em um só estilo: SHABBY-CHIC.

Desde 2000 formado em design de interiores pela faculdade Inap-MG, Júlio César Dantès prefere ser chamado de decorador, pois acredita que a decoração de interiores pode e deve estar ao alcance de todos, através de um profissional cujo foco está nos desejos e preferências do cliente e, desta forma fica mais próximo dos seus clientes.

Web Site: