Fabricantes de sorvetes apostam em sabores de sobremesas consagradas para conquistar o paladar dos brasileiros

São Paulo 20/2/2020 –

Sobremesa é tudo de bom. E a culinária brasileira esbanja em criatividade e sabor. Algumas, inclusive, como a famosa Petit Gateau, apesar do nome francês, especialistas afirmam, é invenção brasileira. Dentre as sobremesas preferidas também estão os sorvetes com sabores diversos como chocolate, morango e flocos, mas para ganhar espaço, muitas marcas estão apostando em sorvetes com sabor de sobremesas consagradas entre os brasileiros.

A Perfetto, uma das mais renomadas e atuantes marcas de sorvetes do Brasil, tem apostado fortemente em linhas que trazem um mix de sabores diferenciados. A linha Variatta Special que chama a atenção justamente por isso, depois do sucesso da versão Love Story, que traz pedaços de morango com calda de chocolate trufado, ou da Variatta 3 Leites (com sorvete de leite com flocos caramelizados e doce de leite), agora é a vez da versão Brownie das Galáxias.

O novo sabor é elaborado com sorvete de creme com calda de caramelo e pedaços de Brownie Perfetto – um produto exclusivo da linha Perfetteria que tem feito bastante sucesso entre seus consumidores. Além desta versão inspirada em sobremesas, a marca aposta em picolés nos sabores de brigadeiro e torta de limão envolvido com bolacha.

Website: http://www.perfetto.com.br

Web Site: