Faces de Um Anjo terá distribuição para fora do Brasil!

Belo Horizonte, Minas Gerais 3/7/2013 –

O livro Faces de Um Anjo, do autor Hermes M. Lourenço é sucesso de vendas. Está indo para a terceira edição e vai ser distribuído nos países com comunidades de língua portuguesa.
Hermes lançou o livro em novembro de 2011 e conta a história de Letícia Lorn, uma renomada física que é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor – Vale dos Reis.
Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade.
De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolver do início ao fim e conduzir a um final surpreendente e instigante. A chave é acreditar!
O autor
Hermes M. Lourenço é médico e escritor nascido em Itapeva, São Paulo. Além de Faces de Um Anjo, publicado pela Editora Dracaena, ele é autor-editor do livro Medicina e Parapsicologia – Uma União Fundamental, Porto Calvário, publicado em 2005 pela editora Sotese-RJ e O Enigma do Fogo Sagrado. O autor lançou esse ano o livro A Conspiração Vermelha, também pela Editora Dracaena.

Website: http://hmsfenix.wix.com/hermes

Web Site: