Faculdade em Santos realiza vestibular online

Santos, SP 23/10/2020 – Formamos profissionais para atuar em um mercado altamente competitivo e em empresas que buscam atingir suas metas através do sucesso neste mercado

Prova acontece no próximo sábado (dia 24/10). Inscrições gratuitas encerram-se na sexta-feira (dia 23/10) pelo site da Esamc Santos

Dados divulgados nesta sexta-feira (23) pelo Ministério de Educação indicam que o total de ingressantes no ensino superior no Brasil cresceu 5,4% de 2018 para 2019. Desta forma, buscando incentivar o ingresso cada vez maior daquele que busca uma especialização no Ensino Superior, a Esamc Santos está com inscrições abertas para o Vestibular Nacional que ocorre neste sábado (24/10), às 13h30, e os calouros terão condições para lá de especiais ao ingressar na faculdade, como uma bolsa integral em MBA na instituição e um desconto de 80% na primeira mensalidade (primeira parcela da semestralidade).

Seguindo o modelo das últimas edições e adaptando-se às determinações de biossegurança da Organização Mundial da Saúde, o processo seletivo será realizado de forma online, com o candidato podendo fazer a prova sem sair de casa, pela internet, com toda a segurança neste momento de pandemia do novo coronavírus – COVID-19.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 23 de outubro pelo site www.esamc.br ou pelo WhatsApp (13) 13 99655-5828. São 18 cursos de graduação, de longa duração (bacharelado) e 13 cursos de curta duração (tecnólogo). A prova será composta por 40 questões de conhecimentos gerais e redação, tendo a pontuação máxima do vestibular classificada em 100 pontos.

A lista de aprovados será divulgada em 27 de outubro (terça-feira), a partir das 12h, pelo site www.esamc.br. As matrículas poderão ser feitas a partir de 27 de outubro, sendo das 9h às 20h de segunda a sexta-feira e das 9h às 12h no sábado.

Reconhecida como um centro de excelência em educação nas áreas de Negócios, Comunicação, Engenharia e Direito, a Esamc Santos oferece como diferencial aos seus alunos uma visão completa do mercado, adquirida através do modelo pedagógico, corpo docente, parcerias internacionais e desenvolvimento das competências.

“Formamos profissionais para atuar em um mercado altamente competitivo e em empresas que buscam atingir suas metas através do sucesso neste mercado. Além disso, desenvolvemos e aprimoramos nossos programas com a frequência necessária, de modo a melhor preparar nossos alunos para vencer os desafios de um ambiente competitivo, global e extremamente dinâmico”, revela o diretor da Esamc Santos, Pedro Smolka.

31 opções de cursos

Todos os cursos oferecidos pela faculdade podem ser concluídos entre dois e cinco anos nas áreas de humanas e exatas e, em todas elas, o aluno desenvolve competências técnicas, gerenciais e comportamentais, sendo um dos diferenciais da faculdade o estímulo ao empreendedorismo, tão importante para os dias atuais.

Na graduação, as opções são os cursos de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Já nos cursos tecnólogos, são oferecidos os cursos de Comércio Exterior, Comunicação Institucional, Eventos, Fotografia, Gestão Comercial (Vendas), Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Produção Audiovisual, Produção Fonográfica, Produção Publicitária e Qualidade.

O vestibulando que não puder realizar a prova pode agendar a melhor data pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (13) 3269-5759 – WhatsApp (13) 99655-5828.

Website: http://esamc.br/

Web Site: