Faculdade FIPECAFI oferece curso eLearning Preparatório para CPA-10

São Paulo 12/7/2013 –

A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, disponibiliza curso eLearning Preparatório para CPA-10.

Para a comercialização e distribuição de produtos de investimento, profissionais do mercado financeiro que atuam diretamente com o público necessitam obter a Certificação ANBIMA CPA-10.

A certificação foi criada com o objetivo de aumentar a capacitação e padrões éticos para atuação com os produtos financeiros.

Com o objetivo de preparar os profissionais que necessitam da certificação, o Curso Preparatório para CPA-10 apresenta – de forma dinâmica e com material composto por texto e vídeos – os tópicos abordados no programa da ANBIMA, além de conhecimentos extras que visam a facilitar e ampliar a compreensão dos temas. Serão abordados: o Sistema Financeiro Nacional, Noções de Economia e Finanças, Princípios de Investimento, Fundos e demais Produtos de Investimento, Ética, Regulamentação e Análise do Perfil do Investidor. Também será oferecido ao aluno um teste prévio para avaliar seus próprios conhecimentos e orientar seus estudos e um pós-teste, que permitirá que o aluno verifique sua evolução nos conceitos exigidos, além de um Simulado em formato similar ao do Exame aplicado pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).

Público-Alvo: Gerentes e outros profissionais de agências bancárias, profissionais de cooperativas de crédito e demais instituições financeiras e estudantes que desejam ingressar em instituições financeiras.

Telefone para mais informações: (11) 2184-2026