Faculdade Salesiana Dom Bosco de Piracicaba está com inscrições abertas para vestibular 2020

10/9/2019 –

Instituição de ensino tem novo curso de Educação Física e oferece descontos na mensalidade com a nota do Enem

A Faculdade Salesiana Dom Bosco de Piracicaba (FSDB) está com inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre de 2020. A partir de 19 de agosto os candidatos já podem se inscrever nos cinco cursos oferecidos pela Instituição.

Neste Processo Seletivo o curso de Educação Física (Bacharelado) está com vagas abertas, além dos cursos já oferecidos na FSDB, Administração (Bacharelado), Ciências Contábeis (Bacharelado), Pedagogia (Licenciatura) e no Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

A Avaliação Tradicional e presencial do vestibular será realizada em 27 de outubro às 9h. As provas agendadas poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira às 13h, 17h e 20h, com agendamento prévio no hotsite do vestibular.

Para quem fez Enem entre 2014 e 2018, uma boa notícia: a FSDB aceita a nota do Exame Nacional do Ensino Médio para ingresso na Instituição, considerando a média geral, acima de 450 pontos para a aprovação, sem necessidade de nova avaliação.

A nota do Enem pode ser aproveitada, ainda, para conseguir desconto nas mensalidades durante todo o curso. Essa é mais uma iniciativa que a Instituição adotou para que o acesso a um curso superior de qualidade e com tradição Salesiana fique cada vez mais viável a todos. Os descontos são progressivos e oferecidos de acordo com a nota geral do Enem.

As aulas começam em 1º de fevereiro de 2020. A inscrição é gratuita e pode ser feita até às 17h de 31 de janeiro de 2020 no site www.domboscofaculdade.com.br . No ato da inscrição, o candidato deve escolher o curso e o tipo de avaliação que deseja prestar.

Serviço: Vestibular Faculdade Salesiana Dom Bosco de Piracicaba
Quando: 19 de agosto até 31 de janeiro de 2020
Informações: http://www.domboscopira.com.br/faculdade/

Web Site: