Faculdades oferecem bolsas de estudo com até 70% de desconto

Rio de Janeiro, RJ 11/12/2019 – Descontos nas mensalidades pode chegar até 70%!

O sonho de cursar uma faculdade pode parecer distante para algumas pessoas que não têm condições financeiras de pagar as mensalidades. Entretanto, esse sonho pode estar mais próximo da realidade, pois algumas faculdades particulares oferecem bolsas de estudo que garantem excelentes descontos na mensalidade – o que ajuda bastante no orçamento.

Diversas universidades, como a Estácio, a UVA (Universidade Veiga de Almeida), a FACHA, a FEUC, a Celso Lisboa, entre outras, estão oferecendo bolsas de estudo para cursos de graduação através de Programas de Inclusão Educacional, como o Bolsa Mais Educação (www.bolsamaiseducacao.com). Os descontos nas mensalidades podem chegar até 70%.

Mas o que são os Programas de Inclusão Educacional?

Os programas de inclusão educacional formam parcerias com as universidades particulares com o objetivo de negociar bolsas de estudo com os melhores descontos possíveis para disponibilizá-las em seus sites. Com isso, o estudante tem acesso rápido e fácil a milhares de cursos e universidades e pode escolher a bolsa de estudo que estiver dentro de suas possibilidades financeiras.

Além de ajudar os estudantes a encontrarem bolsas de estudo, os programas de inclusão educacional eliminam toda a burocracia que seria necessária para se conquistar essas bolsas, como fazer prova ou apresentar comprovante de renda familiar. Todo o processo de inscrição e reserva da vaga é feito de forma online pela internet.

Sobre o Bolsa Mais Educação

Criado em 2018, o Bolsa Mais Educação é um programa de inclusão educacional que tem como objetivos principais aumentar a visibilidade das instituições parceiras e gerar mais oportunidades para estudantes terem acesso às redes particulares de ensino em graduação, pós, educação básica e cursos profissionalizantes.

Website: https://bolsamaiseducacao.com

Web Site: