Famílias de Patrocínio recebem chave da casa própria

20/6/2013 –

Nesta quarta-feira, dia 19, famílias de Patrocínio, no Alto Paranaíba, irão receber as chaves da casa própria com entrega do Residencial Jardim Sul IV. Empreendimento é composto por 352 casas de dois dormitórios, com investimento total de R$17.600.000,00.

Entrega das chaves será realizada no local, às 13h, com presença dos representantes da Prefeitura Municipal, Caixa Econômica Federal, diretores da PDCA Engenharia e autoridades locais.

Os proprietários dos imóveis são selecionados pela Prefeitura Municipal conforme o Fundo de Arrendamento Residencial – FAR, programa do Governo Federal feito em parceria com os estados e municípios, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela Caixa Econômica Federal.

PDCA

Há 16 anos no mercado de construção civil, a PDCA Engenharia, com sede em Uberlândia (MG) atua em mais de 20 municípios distribuídos pelo Triângulo Mineiro, norte de São Paulo e sudoeste de Goiás. Com foco nos programas habitacionais do Governo Federal já contribuiu para que cerca de 10 mil famílias tivessem acesso à casa própria.

Serviço
Entrega do Residencial Jardim Sul IV
Quando: quarta-feira, dia 19 de junho, às 13h
Onde: Rua 3, s/n, Bairro Jardim Sul, Patrocínio, MG

Web Site: