Farmacotécnica promove linha de higiene íntima na Semana da Mulher

5/3/2013 – Os produtos da Kosmein vêm para deixar que o momento de cuidado pessoal seja mais prático e prazeroso

Preocupadas com os hábitos de higiene íntima, mulheres aderem cada vez mais aos produtos específicos de limpeza pessoal, como o sabonete íntimo. O estresse da vida moderna ajuda a baixar a imunidade e as defesas naturais da mulher, o que pode deixá-las mais vulneráveis e suscetíveis a doenças. Pensando nisso, a Kosmein desenvolveu o Creme Íntimo Higiella Todo Dia e o Higiella Plus.

A Farmacotécnica – Farmácia de Manipulação, uma das principais revendedoras da Kosmein no país, realizará uma ação promocional da linha de higiene íntima feminina durante toda a semana em que se comemora o Dia da Mulher. Os produtos receberão destaque nas lojas da rede com descontos especiais. As farmacêuticas da Farmacotécnica também vão tirar dúvidas sobre higiene íntima da mulher.

“Ser mulher requer o talento de ser multifacetada e exercer diversas funções ao mesmo tempo. Sabendo disso, os produtos da Kosmein vêm para deixar que o momento de cuidado pessoal seja mais prático e prazeroso. E é esta sensação que estamos promovendo durante essa semana”, conta Rogy Tokarski, diretora farmacêutica da Farmacotécnica. A promoção vai até o dia 8 de março, sexta-feira.

Web Site: