Fato Relevante – Pagamento de Juros sobre o Capital Próprio

São Paulo, SP 3/8/2020 –

O Itaú Unibanco Holding S.A. comunica aos seus acionistas que o Conselho de Administração, reunido em 03.08.2020, aprovou o pagamento, em 26.08.2020, dos seguintes proventos aos acionistas, tendo como base de cálculo a posição acionária final registrada no dia 17.08.2020: JCP – juros sobre o capital próprio.

FATO RELEVANTE

O ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A. comunica aos seus acionistas que o Conselho de Administração, reunido em 03.08.2020, aprovou o pagamento, em 26.08.2020, dos seguintes proventos aos acionistas, tendo como base de cálculo a posição acionária final registrada no dia 17.08.2020:

JCP – juros sobre o capital próprio no valor de R$ 0,0529 por ação, com retenção de 15% de imposto de renda na fonte, resultando em juros líquidos de R$ 0,044965 por ação, excetuados dessa retenção os acionistas pessoas jurídicas comprovadamente imunes ou isentos.

Em caso de dúvidas, por favor, acesse www.itau.com.br/relacoes-com-investidores e siga a rota: Fale com RI > Atendimento.

São Paulo (SP), 03 de agosto de 2020.
ALEXSANDRO BROEDEL

Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores

Observações: Os valores de dividendos e juros sobre o capital próprio são pagos igualmente para as ações ordinárias (ITUB3) e preferenciais (ITUB4). O pagamento de JCP ora comunicado observa o disposto na Resolução 4.820/20 do Conselho Monetário Nacional.

Website: https://www.itau.com.br/relacoes-com-investidores/