Fato Relevante – Renúncia do Presidente do CA (BK Brasil)

São Paulo, SP 7/11/2019 –

A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. (“Companhia”) em cumprimento com o disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários no 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, e no artigo 157, §4o, da Lei n° 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral, que recebeu, nesta data, cartas…

FATO RELEVANTE

A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. (“Companhia”) em cumprimento
com o disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários no 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, e no artigo 157, §4o, da Lei n° 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral, que recebeu, nesta data, cartas de renúncia dos Srs. (a) Guilherme de Araújo Lins aos cargos de (i) membro efetivo e Presidente do Conselho de Administração da Companhia, para o qual havia sido eleito na Assembleia Geral Ordinária da Companhia realizada em 29 de abril de 2019 (“AGO”) e nomeado para este cargo em reunião do Conselho de Administração realizada em 9 de maio de 2019 (“RCA”), cujo mandato se estenderia até a Assembleia Geral Ordinária que aprovar as contas da administração referentes ao exercício social a encerrar-se em 31 de dezembro de 2020 (“Mandato”); e (ii) membro do Comitê de Auditoria, para o qual havia sido eleito na RCA; e (b) Bruno Augusto Sacchi Zaremba, ao cargo de membro efetivo do Conselho de Administração da Companhia, para o qual havia sido eleito na AGO e pelo mesmo Mandato.

Em vista da renúncia manifestada pelo Sr. Guilherme de Araújo Lins, o respectivo conselheiro eleito na AGO como seu suplente, Sr. Marcos Grodetzky, assumirá as funções atualmente exercidas e de competência do Presidente do Conselho de Administração.

No menor prazo possível, os atuais membros do Conselho de Administração da Companhia reunir-se-ão para eleger o conselheiro a ocupar definitivamente o cargo de Presidente do Conselho de Administração, bem como para recompor o Conselho de Administração da Companhia.

Barueri, 7 de novembro de 2019.

Clayton de Souza Malheiros
Diretor de Relações com Investidores

Website: https://burgerking.riweb.com.br/

Web Site: