Fecaperj firma parceria para a Expotáxi RJ

Rio de Janeiro – RJ 19/6/2013 –

A Federação Estadual das Cooperativas, Associações e Prestadoras de Serviços dos Motoristas de Táxi do Rio de Janeiro (Fecaperj) é a mais recente instituição apoiadora da Expotáxi RJ – Feira de Fornecedores de Produtos e Serviços para o Ramo Táxi, Frotistas e Similares.

Criada em 2011, a Fecaperj é uma entidade voltada para a defesa dos motoristas de táxis fluminenses, dirigida por Valdecir de Souza Lima – mais conhecido por Vavá. Para ele, a realização de um evento como a Expotáxi RJ é importante para toda a categoria. “A Expotáxi RJ é fundamental para os taxistas. Ela vai desenvolver e orientar os profissionais além de dinamizar o setor. É uma honra ser uma das apoiadoras da feira”, diz.

Vavá afirma que divulgará para os profissionais de todo o Estado a realização da Expotáxi RJ. “Este é o momento em que todos os motoristas de táxi precisam estar atentos e unidos. Vamos receber inúmeros eventos internacionais nos próximos anos com turistas de todo o mundo. E a Expotáxi RJ é a chance para que os taxistas sejam capacitados e estejam por dentro das principais novidades para a categoria. Por isso, a Fecaperj apoiará e divulgará ao máximo a feira que, com certeza, será um sucesso absoluto”, declara.

A Expotáxi RJ – que acontece pela primeira vez na Cidade Maravilhosa – terá entrada franca e deve atrair mais de 10 mil visitantes, dentre empresários, diretores, gerentes e administradores de empresas de frotas de todo o Estado do Rio de Janeiro, além de profissionais autônomos. O foco é a qualificação profissional do setor.

Expotáxi RJ – SERVIÇOS

Data: 11 a 13 de julho de 2013

Local: Centro de Convenções Sul América – Rio de Janeiro – Av. Paulo de Frontin, 1 –Cidade Nova – Centro/RJ

HORÁRIO DE VISITAÇÃO: Dias 11 / 12 e 13 de julho – 12h às 21h