Feedback Cruzado 360º é novidade no Sistema RH1000

São Paulo, SP 22/11/2019 –

Atualmente a prática do feedback faz tanta diferença nas equipes, que as empresas passaram a utilizar como uma ferramenta fundamental para gestão de pessoas. Feedback é um procedimento que objetiva transmitir informação para outra pessoa sobre seu desempenho, suas ações e sua conduta.

A metodologia de Feedbacks frequentes, quando adotada pela empresa, influencia positivamente no desenvolvimento dos profissionais. Devido a essa importância, a Ohl Braga, empresa especializada em gestão empresarial e desenvolvimento de pessoas, incluiu em seu sistema de Gestão de Pessoas, o RH1000 a função de Feedback cruzado, ou Feedback 360º.

O Feedback 360º permite que o colaborador receba feedbacks de qualquer pessoa ao seu redor, como superiores, subordinados e pares de qualquer área da organização sobre atividades e situações que tenham sido compartilhadas. Isso enriquece muito o relacionamento entre os profissionais e o próprio processo de gestão do profissional, fazendo com que a pessoa tenha uma percepção ampla sobre suas ações, comportamentos e atuação em geral (aumentando sua autopercepção), além de possibilitar ao seu gestor conhecer detalhes da atuação do profissional fora da própria área.

No sistema RH10000 são apresentados os feedbacks dados ao talento pelos seus gestores (gestor natural do organograma, o gestor desse gestor, ou ainda o gestor especial designado para projetos). O sistema RH1000 apresenta ainda opções de registrar outros feedbacks, como os recebidos de outros profissionais de qualquer área da empresa. Estes retornos podem ser dados espontaneamente por outros profissionais, ou podem ser solicitados pelo talento a quem tenha mantido contato frequentemente ou tenha desenvolvido um trabalho em conjunto.

Todos os feedbacks registrados podem ser consultados pelos gestores, pelo próprio talento e ainda pelos usuários RH do sistema.

Sobre a Ohl Braga

A Ohl Braga é especializada em gestão empresarial, desenvolvimento de pessoas e sistemas para a área de recursos humanos. Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Ohl Braga fornece consultoria no desenvolvimento de talentos e na estruturação das organizações, e o seu sistema próprio para implantação de processos de gestão de pessoas: o Sistema RH1000.

Website: http://www.rh1000.com.br