Feijoada – uma paixão nacional – Vapza relança a Feijoada Pronta

13/2/2013 – Vapza – indústria paranaense produtora de alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo – acaba de relançar a “Feijoada Pronta”, com uma nova receita, ficou ainda mais saborosa.

Feijoada – uma paixão nacional
A farofa e a couve refogada completam o delicioso prato
Vapza – indústria paranaense produtora de alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo – acaba de relançar a “Feijoada Pronta”, com uma nova receita, ficou ainda mais saborosa.
Com origem nos costumes dos escravos africanos, a feijoada é um dos pratos mais conhecidos da culinária brasileira, composto por feijão preto e vários tipos de carnes, de porco e de boi.
A “Feijoada Pronta Nova Receita” além de mais saborosa está mais consistente, com pertences selecionados, de primeira qualidade como, por exemplo, pernil, jerked beef (carne bovina salgada, curada e dessecada), linguiça e bacon suínos defumados. Embalada a vácuo, o produto é 100% cozido.
E diferente da “Feijoada à moda de Vinicius de Moraes”, que precisava de horas para ser preparada, a “Feijoada Pronta Vapza” já vem preparada para aquecer e servir, fica pronta em apenas três minutos.
Para um toque ainda mais especial a sua “Feijoada Pronta Vapza”, experimente a “Farofa de Carne Seca Vapza” e “Arroz Integral Vapza e Vupt” de acompanhamento.
A farofa também é muito simples de ser preparada basta refogar um pouco de alho, cebola e azeite, acrescentar farinha de mandioca e deixar dourar, adicionar azeitonas e a quantia de Carne Seca Desfiada desejada. Misture bem e a farofa estará pronta.

“Feijoada Pronta Vapza”, é uma opção prática e nutritiva para refeições com a família ou com os amigos.
Modo de Preparo
Corte uma das extremidades da embalagem plástica. Comprima levemente o pacote deixando o conteúdo solto. Retire o produto da embalagem, coloque em um recipiente e acrescente 1 xícara (200 ml) de água fervente, e aqueça por 3 minutos. Sirva com arroz, couve refogada e farofa.

Sobre a Vapza
Presente no mercado desde 1995, a Vapza produz alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo. O processo realizado permite cozinhar os produtos dentro da própria embalagem, evitando o uso de conservantes e mantendo as propriedades do alimento – como sabor, textura, cor e nutrientes – preservadas. São produtos Longa Vida que dispensam refrigeração. Pioneira em seu segmento, a Vapza busca sempre a inovação, ampliando sua linha de produtos de acordo com as necessidades do mercado. Hoje, a Vapza conta com uma linha de mais de 40 produtos de varejo e foodservice, entre eles a Carne Seca e o Frango Desfiado, a Batata Inteira e a Canjica. São todos produtos 100% naturais, livres de conservantes e prontos para o toque final do consumidor.
Mais informações: www.vapza.com.br ou no blog www.cozinhavapza.com.br

Website: http://www.vapza.com.br/ptbr/produtos/detalhes/feijoada-pronta-nova-receita/id/22

Web Site: