FeiraModa finaliza a 5ª edição com bons resultados

30/7/2013 –

A FeiraModa, maior evento do interior de Minas Gerais especializado em atender lojistas que trabalham com calçados, roupas e acessórios, fez da sua 5ª edição um sucesso. Durante três dias, mais de 1.500 pessoas conferiram de perto todas as novidades e tendências para a próxima estação.
Em uma pesquisa realizada durante o evento com os expositores participantes, constatou-se que cerca de 90% pretendem voltar para a próxima edição em janeiro de 2014, que trará as novidades do outono/inverno. O local escolhido para a sua realização também foi muito elogiado na pesquisa, mostrando que 77% dos expositores votassem no centro de convenções como uma ótima escolha para local do evento.
Mais de R$ 10 milhões foram contabilizados como uma média de negócios gerados na Feira, mostrando como o evento é importante para o contato da indústria diretamente com o lojista. Este contato estreito e a realização de novos negócios foram apontados por 52% dos lojistas, nos quais em metade desses contatos foi feita uma prospecção de novos clientes. “Gostaríamos de agradecer a todos os nossos parceiros, patrocinadores, apoiadores e visitantes por terem participado. O evento foi um sucesso. Esperamos todos novamente na 6ª edição da FeiraModa”, afirma César Cunha Campos, presidente do Sindicato da Indústria de Calçados de Uberlândia, o Sindicalçados.
A 5ª edição do evento foi realizada pelo Sindicalçados, organizado pela Viva Marketing Promocional e conta com o apoio da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Fila, Virtual Age, CTBC, Fork, Forkids, Via Centro Shopping, CDL Uberlândia, Set Models e patrocínio da Braspress.