Felsberg Advogados amplia equipe com nova sócia nas áreas de Imobiliário e Commercial Law

São Paulo 21/10/2019 – Tatiana detém vasta experiência assessorando multinacionais na elaboração e negociação de contratos imobiliários, incluindo operações de sale & lease-back

Tatiana Millar de Castro Guerra chega para assumir as áreas que atuarão junto com Agronegócios, Ambiental, Infraestrutura, Societário/M&A, Concorrencial e Life Sciences

O Felsberg Advogados segue expandindo seu quadro de sócios. Dessa vez, com a chegada de Tatiana Millar de Castro Guerra, que vem para assumir as áreas de Imobiliário e Commercial Law do escritório e somar esforços às áreas de Agronegócios, Ambiental, Infraestrutura, Societário/M&A, Concorrencial e Life Sciences. Com a sua entrada, o escritório soma agora 25 sócios, dos quais mais de 50% são mulheres.

Nome reconhecido pelo mercado, Tatiana detém vasta experiência assessorando multinacionais na elaboração e negociação de contratos imobiliários, incluindo operações de sale & lease-back, built-to-suit e contratos de EPC, bem como contratos comerciais sofisticados tais como fabricação por encomenda, license and supply agreements, loja conceito, estruturação de garantias, entre outros.

Em seu extenso currículo, acumula ainda atuação junto a um dos consórcios do Metrô de São Paulo, na aquisição e venda de várias plantas industriais, no arredamento de imóveis rurais na região Norte do Brasil destinados à plantação de palma para produção de biodiesel, assim como na elaboração de contratos agrários para joint venture do setor sucroalcooleiro.

Para Miriam Machado, sócia de M&A do Felsberg, Tatiana vem para agregar sofisticação às práticas de imobiliário e contratos comerciais, ambos em demanda crescente no país. Miriam ressalta ainda que a experiencia multidisciplinar de Tatiana vai gerar enorme sinergia com outras práticas do escritório e soluções integradas para os clientes.

Sobre o Felsberg Advogados

Felsberg Advogados é um escritório brasileiro full-service pioneiro em diversas áreas do Direito. Em um mundo em constante transformação, é reconhecido por associar experiência, tradição e excelência a eficiência, agilidade e foco, resultando na entrega de soluções inovadoras para seus clientes.

O escritório acredita que a combinação de valores individuais e conjuntos, associados à tradição conquistada ao longo de cinco décadas de serviços, resulta em uma visão ampla e abrangente capaz de atender os requisitos legais atuais e futuros de todos os seus clientes – dos grandes grupos corporativos às recentes startups.

O respeito à diversidade também está refletido em seus valores. Além de se preocupar em selecionar e reter os melhores profissionais, está entre uma seleta lista de empresas que oferece oportunidades independentemente de sexo, cor, classe social, orientação sexual ou religiosa. Considerando-se funcionários, advogados e sócios, hoje o percentual de mulheres no escritório chega a 57%.

Web Site: