Felsberg Advogados participa da Waste Expo Brasil

São Paulo 12/11/2019 – Grande parte do que acaba nos aterros sanitários poderia ser usado para gerar energia renovável

A Associação Brasileira de Recuperação Energética de Resíduos (ABREN) realiza a Waste Expo Brasil, no São Paulo Expo. O evento que vai de terça a quinta-feira (14) contará com a presença do sócio do Felsberg Advogados, Fabrício Soler, que falará sobre “Recuperação Energética de Resíduos no Contexto da Economia Circular”.

Também estarão em debate “Os Benefícios da Recuperação Energética de Resíduos (Waste-To-Energy)”; “Panorama Tecnológico das Usinas Waste-To-Energy na Europa”; “Waste-To-Energy Como Forma Ambientalmente Adequada de Destinação dos Resíduos Sólidos” e “Aplicações do Biogás na Agroindústria Brasileiro – Projeto Unido/ONU”.

A Waste Expo Brasil é um dos principais eventos no país sobre Gestão de Resíduo Sólidos, reunindo grandes geradores de resíduos do país, operadores e concessionários de limpeza pública e de biomassa, recicladores e processadores de sucata, agências federais e órgãos reguladores, administradores públicos, engenheiros e ambientalistas.

Sócio na área de Ambiente, Sustentabilidade e Resíduos do Felsberg Advogados, Soler atua em acordos setoriais, logística reversa, responsabilidade compartilhada, PPP e concessões na área de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. É mestre em Direito Ambiental pela PUC, possui MBA Executivo em Infraestrutura pela FGV e é especialista em Gestão Ambiental e Negócios do Setor Energético pela USP. É também professor e consultor do Banco Mundial e da Confederação Nacional da Indústria em projetos de resíduos sólidos e organizador do Código dos Resíduos.

Serviço:

Waste Expo Brasil – Painel VII

Data: 14/11/2019

Horário: 13:30 ÀS 15:00

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo –

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Sobre o Felsberg Advogados

Felsberg Advogados é um escritório brasileiro full-service pioneiro em diversas áreas do Direito. Em um mundo em constante transformação, o escritório é reconhecido por associar experiência, tradição e excelência a eficiência, agilidade e foco, resultando na entrega de soluções inovadoras para seus clientes.

O Felsberg Advogados acredita que a combinação de valores individuais e conjuntos, associados à tradição conquistada ao longo de cinco décadas de serviços, resulta em uma visão ampla e abrangente capaz de atender os requisitos legais atuais e futuros de todos os seus clientes – dos grandes grupos corporativos às recentes startups.

O respeito à diversidade também está refletido em seus valores. Além de se preocupar em selecionar e reter os melhores profissionais, está entre uma seleta lista de empresas que oferece oportunidades independentemente de sexo, cor, classe social, orientação sexual ou religiosa. Considerando-se funcionários, advogados e sócios, hoje o percentual de mulheres no escritório chega a 57%.

Website: http://www.felsberg.com.br

Web Site: