Felsberg Advogados realiza o “1º Diálogo – Inovação e Infraestrutura: Saneamento”

São Paulo 4/5/2020 – Falta de investimentos faz com que grande parte dos esgotos sejam despejados in natura nos rios de todo o país

Intenção é debater oportunidades que surgem com a crise do Corona Vírus

O Felsberg Advogados realiza nesta terça-feira (05) o webinar “1º Diálogo – Inovação e Infraestrutura: Saneamento”, De acordo com Rodrigo Bertoccelli, sócio nas áreas de Infraestrutura, Saneamento, Compliance e Energia Elétrica do escritório, existe uma oportunidade neste momento de debater o como tirar esse setor da era medieval que ainda deixa 100 milhões de brasileiros sem esgoto.

“Se toda crise também é uma oportunidade, por que não falar sobre infraestrutura e inovação”? Rodrigo entende ainda que há possibilidades de se buscar o que há de novo, eficiente e rentável no setor.

Além do advogado, participam dos debates Evy Marques, sócia do Felsberg Advogados nas ares de Societário e Fusões & Aquisições, Inovação, Startups e Venture Capital, Fintech e Meios de Pagamento; Marília Lara, CEO da Stattus4; e Virgínia Sodré, consultora na Acciona Água e Infinitytech.

Evento

Webinar – 1º Diálogo – Inovação e Infraestrutura: Saneamento

Data – 05/05/2020

Horário – 17h30

Acesso – https://zoom.us/j/93020948303?status=success

Website: http://www.felsberg.com.br

Web Site: