Fess’Kobbi assina nova campanha publicitária para disseminar exames genéticos de ancestralidade do Genera

23/1/2020 –

Campanha conta com mais de 150 variações de temas para atingir objetivos de construção de marca e performance de venda

Convidar o consumidor a descobrir qual a história que seu DNA tem para contar na sua jornada de autoconhecimento. Essa foi a base da nova campanha com o mote “A resposta está em você”, criada pela Fess’Kobbi para o Genera (maior laboratório de genética do Brasil). O foco está em intensificar os exames genéticos de ancestralidade.

Com uma inteligência de mídia alinhada à mensagem do conceito do Genera, a campanha conta com mais de 150 variações de temas que se adequam ao meio em que veiculam e a quem está assistindo para atingir objetivos de construção de marca e performance de venda.

É a dinâmica da mensagem a favor da comunicação de alta relevância sobre impacto. A campanha pode ser acompanhada no Google, YouTube, Facebook, Instagram e diversos canais de display.

“O avanço da tecnologia e da acessibilidade aos exames genéticos estão buscando aproximar as pessoas da revolução genômica com o objetivo de proporcionar uma maior compreensão de si mesmos, promover saúde, conhecimento e bem-estar. Trabalhar com uma campanha que enfatize isso é espetacular para disseminar essa possibilidade a todos”, explica Sergio, XX da Fess’Kobbi.

“A Era do Genoma Data Driven chegou e o sequenciamento genético agora vai se popularizar, seguindo a linha das marcas AncestryDNA e 23andme nos EUA, a marca Genera é o maior laboratório de genética do país e quando começamos a planejar a estrutura de marca Genera para esse lançamento, ficou claro que o movimento de marca e a forma de comunicar precisaria contar um história capaz de despertar o consumidor para essa jornada de autoconhecimento e assim como o DNA precisaria ser única “- explica Ricardo Di Lazzaro, Fundador da Genera.

https://www.youtube.com/watch?v=Fx0wAJP9Tqk

FICHA TÉCNICA
Agência: Fess’Kobbi
Head de planejamento: Victor Vieira
Anunciante: Genera
Produto: Teste de ancestralidade
Campanha: A resposta está em você
Direção de criação: Suzany Maramaldo
Criação: Cassiano Leonelli, Suzany Maramaldo, Leonardo Milhomem, Natalia Cruz
Atendimento: Rachel Peleckis, Jessica Cardin
Produção de RTV: Letícia Almeida
Produtora de imagem: Sweet Filmes
Diretor: Gabriel Manso
Produtora de som: Soundzilla
Aprovação cliente: Andre Chinchio, Ricardo Di Lazzaro

Web Site: