Festa de Réveillon do Zé Maria, em Fernando de Noronha, traz de volta o Lounge este ano

Fernando de Noronha 16/12/2019 –

Os ingressos já estão à venda para o Réveillon Zé Maria 2020 em Fernando de Noronha (PE) https://www.ingresse.com/reveillon-pousada-ze-maria. Serão 4 dias de festa, de 28 de dezembro, quando acontece a abertura do Lounge Zé Maria, até o dia 2, com a Galinhada.

Para esta edição, a Pousada Zé Maria fechou parceria com a Flash Music, nova produtora do jogador Daniel Alves, a FUNFIVE e a ISSU Comunicação. A união de Zé Maria Sultanum e o Daniel Alves possibilitará combinar ações de sustentabilidade com ações sociais, deixando um legado para a ilha, tais como adoção de uma praça, a reestruturação da horta da creche, a entrega de uma nova estrutura da Escolinha de Surf e o principal foco – uma campanha de educação ambiental através de uma parceria junto a empresa Mídia Sustentável, frente a gestão de resíduos na ilha.

Lounge Zé Maria, Réveillon e Galinhada

O Lounge Zé Maria na Praia da Conceição vai funcionar nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, sempre das 9h à meia-noite. A programação começa no dia 28 com a “Festa Anunciação”, que contará com a presença de DJ Momm, Bruno Diegues, Fiama, Natiruts e DJ Sardinha. No dia 29 de dezembro, acontece a “Festa Domingo”, com DJ Sardinha, grupo Samba Depois da Missa, DJ Momm, banda Jeito Moleque e Thiago Martins e DJ Anão. O último dia do Lounge, 30 de dezembro, acontece a “Festa Pré do Seu Zé”, começando por Kbel, DJ Sardinha, Marron, DJ Anão, Nando Reis, DJ Momm e para fechar a noite, o Baile da Favorita com os DJs Wally e DJ Malrboro.

Na última noite do ano, dia 31, a festa de Réveillon acontece na Pousada Zé Maria, a partir das 19h, com jantar e bebidas à vontade. Serão duas pistas e atrações como Sam Feldt, Zeeba, Rodrigo Shá, Kbel, Paulo Campos e DJs Marcinho, Sardinha, ACM e Momm.

A tradicional Galinhada do Zé Maria, aberta aos moradores e turistas da ilha será realizada no dia 2 de janeiro, também na Praia da Conceição. Além de receber a iguaria das mãos do próprio Zé Maria – preparada com galinha, farinha e especiarias, e uma receita secretíssima, o público poderá curtir a programação musical com DJ Sardinha, DJ Tequila, Paulo Campos, Rodrigo Chá, Ralk, Jammil, Elloco, Seu Jorge, Tchuco e mais.

Zé Maria Sultanum

Zé Maria é uma das figuras mais conhecidas de Noronha. Pernambucano, nascido na Ilha do Reitor, em Recife, trabalhava nos negócios da família no Nordeste, quando decidiu largar tudo. Foi passar dois dias em Fernando de Noronha e terminou mudando para a ilha. Ali abriu um mercado, o Vila do Trinta, para melhorar o abastecimento local e logo viu que o lugar precisava de uma pousada, um lugar para receber amigos e cozinhar, o que mais gosta de fazer. Surgia a Pousada Zé Maria ainda na década de 90. Hoje, Zé Maria comanda ainda outros negócios em Noronha, o supermercado, hidroponia de orgânicos, agência de pesca e barcos de pesca, turismo e carga. Além de organizar a festa de Réveillon mais famosa, que chega a receber 1.600 pessoas.

Toda a programação do Réveillon Zé Maria tem o patrocínio de Corona, Diageo e Redbull.

Serviço:

Lounge Zé Maria – Praia da Conceição

sábado (28.12), domingo (29.12) e segunda (30.12) das 09h à meia noite.

Ingressos a partir de R$ 298 por dia ou R$ 2.150 o passaporte para os três dias

compre aqui

Réveillon do Zé Maria – Pousada Zé Maria

Terça (31.12) – a partir das 19h

Ingressos a partir de R$ 1.498

compre aqui

Galinhada do Zé Maria – Praia da Conceição

Quinta (2.01) – a partir das 15h

Aberto ao Público

Programação:

LOUNGE ZÉ MARIA:

De 28 a 30/12/2019 das 9h à 0h – bangalôs e ombrelones, 03 bares, serviços de praia, atividades ao ar livre, spa, quadras de vôlei e futevôlei, mesas de futevôlei e muito mais.

SUNSET TANQUERAY: das 16h à 0h – open bar e finger food com espaço mixability.

SHOWS: a partir das 17h.

Antecipe sua reserva para seu bangalô ou ombrelones. Entre em contato: (11) 98709.0046 ou envie um WhatsApp. Atendimento de segunda a sexta das 09h às 19h. Sábados, domingos e feriados das 12h às 20h.

Website: https://www.ingresse.com/reveillon-pousada-ze-maria