Festas infantis sem personagem podem ser alternativa no mercado

São Paulo – SP 5/2/2020 –

De acordo com a Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta), o setor de festas infantis movimentou mais de R$ 17,2 bilhões no Brasil apenas no ano de 2017. Esse número cresce anualmente devido à implementação de outros tipos de eventos, além dos aniversários, como chás de revelação e de bebê, batizado e mesversário. Portanto, o segredo de seu desenvolvimento pode estar na inovação do mercado.

Um mercado com novas alternativas

Sendo a nova alternativa para eventos infantis, festas sem personagens ganham a preferência de pais e mães. As famílias têm optado por temas mais neutros e decorações simples, dando espaço à papelaria para festa infantil, que compõe lembrancinhas e kits personalizados de acordo com sua escolha.

Apostar em decorações atemporais, como circo, fazenda, safári e piquenique, é uma ótima opção para o planejamento de uma festa diferenciada, visto que há a possibilidade de ser personalizada a partir das preferências dos pais e filhos, sendo pensada desde pequenos detalhes até os fatores fundamentais.

Com uma extensa lista de opções, o mercado de festas infantis ganha cada vez mais visibilidade e possibilidades para a realização de uma festa dos sonhos. Principalmente com a ajuda da papelaria para festa, tanto o cenário quanto a experiência do aniversariante e dos convidados podem ser muito satisfatórias, sendo possível planejar um evento de sucesso com elementos jamais vistos, por meio da personalização.

Atenção aos detalhes

A solução para o sucesso do mercado de festas infantis pode estar na atenção aos detalhes. Pais e filhos decidem desde o tema, cores, recheio do bolo até a ornamentação do espaço com as adaptações determinadas pela família. Portanto, o evento é totalmente personalizado e se torna cada vez mais singular para atender a pedidos de pais que querem sair do óbvio.

Devido à sua exclusividade e novas alternativas para o uso da criatividade, a papelaria para festa infantil tem conquistado a confiança de muitos familiares em busca de novidades e liberdade para a organização do evento. Desta forma, a papelaria para festa personalizada conta como uma das tendências dos dias de hoje, atuando como fator fundamental na realização de eventos inovadores e inesquecíveis.

Embora seja um período crítico por conta da crise econômica do país, muitos brasileiros possuem motivos para comemorar e não medem esforços para ter a festa dos sonhos. Desde as solicitações mais simples até as mais excêntricas, consumidores buscam empresas que oferecem os serviços mais completos pela praticidade e singularidade. Isto quer dizer que, no momento atual, o setor de festas infantis destaca empresas mais práticas, que disponibilizam um atendimento personalizado e diferenciais, como papelaria para festa infantil.

Uma solução para pais que possuem casais de filhos também é a aposta em temas neutros, sem a escolha de personagens ou desenhos animados. Sendo assim, é possível estabelecer as condições necessárias para a realização da festa da forma que a família preferir, de acordo com as cores, imagens ou até mesmo com um tema inédito, pensado pelo cliente.

Empresas já trabalham com esta opção

É assim que a empresa Dani Festa atua no mercado, disponibilizando material personalizado que pode ser ideal para a festa infantil. O destaque ficará por conta dos kits e pela ornamentação personalizada, com display para as mesas dos convidados, decoração para a mesa do bolo, papelaria para festa infantil , recipientes para balas e doces e sacolas com lembrancinhas para as crianças.

Website: https://www.danifestas.com.br/