FIEMG Regional Vale do Paranaíba e Cintap realizam evento: Lançamento Cadastro Industrial 2013

18/6/2013 –

FIEMG Regional Vale do Paranaíba e Cintap, em parceria com CIEMG e o SEBRAE-MG realizam dia 27 de junho, o Lançamento do Cadastro Industrial 2013 na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba. Na oportunidade acontecerá a palestra ministrada pelo consultor do Sebrae-MG, Paulo Henrique de Sousa Leite, com o Tema: “Como Atrair, Conquistar e Manter Clientes”.
De acordo com o presidente da FIEMG Regional Vale do Paranaíba e do CINTAP, Pedro Lacerda, o objetivo do evento é levar informações aos participantes do Cadastro Industrial 2013: “Neste evento iremos lançar e apresentar aos presentes o Cadastro Industrial 2013 e como isto, facilitará o trabalho das empresas e impulsionar os negócios na cidade e região”, afirma. Após a palestra será servido coquetel para os participantes.
Os interessados em participar da palestra devem confirmar a presença pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (34) 3230 5200. O evento é aberto ao público, a inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

Cadastro Industrial
O Cadastro Industrial de Minas Gerais 2013 reúne em um só espaço o maior mailing de indústrias e empresas do estado. É um guia de compra e venda dos produtos e serviços da indústria mineira e conta com informações completas sobre 18 mil indústrias e empresas, distribuídas em mais de 700 municípios. A nova versão passa a oferecer a mais moderna e eficiente ferramenta de busca de informações sobre a indústria. Isso porque o novo Cadastro Industrial será veiculado nas versões impressa e eletrônica, em CD-ROM ou na web.
O acesso pode se dar também por smartphones e tablets. Como novidade, a publicação oferece dados georreferenciados sobre as empresas. São referencias precisas do que é fabricado em Minas Gerais e de onde encontrar esses produtos e serviços. Os dados são sistematizados para que potenciais clientes, fornecedores ou parceiros possam encontrar o que querem comprar e vender de forma rápida, objetiva e precisa. O Cadastro Industrial funciona como uma verdadeira vitrine para essas empresas apresenta as grandes marcas e os principais produtos e serviços, contribuindo para atração de negócios para o estado, bem como, para a competitividade da indústria mineira.

Serviço:
Evento: Lançamento do Cadastro Industrial 2013
Data: 27 de junho de 2013
Horário: 15h45
Local: sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba – Avenida Rondon Pacheco, 2100

Web Site: