Financeiro e Crescimento de Clínicas de Estética são os temas do Gestão de Estética Conference 2020

Caçador, SC 2/3/2020 – Desejamos amadurecer o mercado de estética e mudar a vida de muitas profissionais habilidosas que podem se tornar empreendedoras incríveis, ressalta Thibes.

A expectativa da ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) é que 73% das empresas esperam obter um maior faturamento em 2020.

Ainda com tantos eventos presenciais, participar de Congressos é privilégio para poucos. Os grandes Congressos de Estética reúnem aproximadamente 3.000 pessoas para discutir temas Científicos de Estética, capacitando estes profissionais para conseguirem os melhores resultados nos tratamentos estéticos.

O Brasil conta com centenas de Universidades com excelentes cursos direcionados para a área de Saúde e forma os profissionais de estética como: Esteticistas, Fisioterapeutas, Biomédicos, Enfermeiros, Médicos e Dentistas. O foco destes cursos é capacitar os profissionais tecnicamente, porém ainda são poucas as disciplinas que tratam de temas relacionados a administração de uma clínica de estética.

Segundo Noêmia Martins de Carvalho da Cunha presidente da Associação Nacional dos Esteticistas e Cosmetólogos (ANESCO): a capacitação técnica é extremamente importante e assegura que estes profissionais estão habilitados a realizar os tratamentos seguindo os princípios dos estudos científicos de cada procedimento e normas éticas de conduta profissional.

A evolução natural de um profissional de estética bem-sucedido é aumentar o volume de atendimentos a ponto de precisar contratar outros profissionais para ajudar, e nesse momento as dificuldades começam a se evidenciar, pois surgem muitas atividades diferentes da rotina até então vivida, que era preocupar-se somente em atender as clientes. Agora é necessário pensar no comissionamento dos funcionários, cuidar do fluxo de caixa, pensar nos investimentos e benfeitorias para a clínica crescer.

O melhor caminho a seguir por um (a) empresário (a) de uma clínica de estética é buscar novas capacitações em gestão de clínicas para poder ter o controle do seu negócio e continuar crescendo.

Pensando nisso em 2019, Rafael Francisco Thibes, CEO do Belle Software, sistema de gestão de clínicas de estética, fundou o Gestão de Estética Conference, um Congresso online e gratuito para profissionais de estética. O evento em sua primeira edição foi um sucesso absoluto, tendo 6.054 inscritos. Foram 4 dias com 30 palestrantes renomados do mercado de estética entregando o melhor conteúdo sobre Marketing e Vendas de Clínicas de Estética.

Em 2020 o evento online Gestão de Estética Conference terá uma nova edição, sendo realizado no mês de março. São esperados mais de 10.000 profissionais para assistirem as 30 palestras sobre Financeiro e Crescimento de Clínicas de Estética. Desejamos amadurecer o mercado de estética e mudar a vida de muitas profissionais habilidosas que podem se tornar empreendedoras incríveis, ressalta Thibes.

A seguir temos a agenda do evento e as informações sobre o seu Aplicativo exclusivo. 

AGENDA

O que: II Gestão de Estética Conference
Quando: 17 a 20 de março de 2020
Quanto: Gratuito
Local: Evento Online
Inscrições: https://conference.gestaodeestetica.com/
Público alvo: Proprietários de clínicas de estética, profissionais nas áreas de biomedicina, esteticistas, fisioterapeutas, enfermeiros, médicos e demais interessados pela área de estética.

 

APP DO EVENTO

Foi pensando nisso que o Conference lançou também um APP mobile para aproximar ainda mais o relacionamento dos participantes, nele possui um timeline onde os participantes podem incluir fotos, vídeos, curtir, comentar e colaborar com os colegas. Além de diversos benefícios como descontos de parceiros e novidades que são lançadas. Para download do APP busque na Apple Store ou Play Store por “Gestão de Estética Conference”
Website: https://conference.gestaodeestetica.com/

Website: https://conference.gestaodeestetica.com

Web Site: