Fintech apresenta seguro inédito no mercado, para ajudar clientes em meio à pandemia

São Paulo, SP 12/5/2020 – Criamos o Cash Protegido para proporcionar segurança aos nossos clientes, principalmente agora que estamos enfrentando um alto índice de desempregos

Novidade com cobertura completa também oferece sorteio mensal, pela loteria federal, no valor de R$5 mil

O impacto da pandemia do coronavírus sobre a atividade produtiva já começa a ser sentido em diversas áreas, com o aumento do desemprego, redução de faturamento e adiamento ou cancelamento de investimentos, apontam levantamentos de entidades que representam setores da indústria, do comércio e de serviços. Entidades de empresários estimam que até 3 milhões de vagas podem ser fechadas até o fim de maio. Estimativa da Confederação Nacional do Comércio aponta que as demissões no setor podem alcançar a marca de 1,8 milhão de vagas se a retração verificada em março na comparação anual, da ordem de 40%, continuar até o fim de maio.

Como parte das iniciativas para ajudar clientes durante a pandemia, a Trigg, uma das principais fintechs do país, lança seguro completo para o cartão, que estará disponível para contratação nesta quarta-feira. O novo “Cash Protegido”, oferece cobertura em caso de morte acidental, desemprego involuntário, IPTA (Invalidez Permanente Total por Acidente), incapacidade física, total e temporária, perda, roubo e furto do cartão e também realiza um sorteio mensal, pela loteria federal, com prêmio de R$5.000,00 (bruto). Trata-se de uma das únicas fintechs a disponibilizar esse serviço aos clientes e o primeiro com sorteio todos os meses para os clientes que contratam o seguro.

“Criamos o Cash Protegido para proporcionar segurança aos nossos clientes, em meio ao caos na saúde e na economia, principalmente agora que estamos enfrentando um alto índice de desempregos”, explica Wellington Alves, CEO da Trigg. “Estamos ao lado dos nossos clientes, querendo ajudá-los a superar essa fase, com ações que realmente façam a diferença nesse momento.”, ressalta.

O Cash Protegido pode ser contratado diretamente pelo app, no momento da aquisição do cartão ou, para quem já é cliente Trigg, pela Store – também no app – , tanto para o cartão do titular quanto para os adicionais. O custo é de R$9,99 por mês por CPF e ao contratar, a cobertura já começa a valer no dia seguinte.

Além do novo serviço, a Trigg tem realizado outras ações para ajudar os clientes, como ofertas de parcelamento de fatura com redução de juros, possibilitando taxas mais baixas, com o objetivo de evitar que os clientes fiquem inadimplentes. E para os clientes que já estão em uma condição de inadimplência, a Trigg aumentou a quantidade de parcelas em até 24x para alguns perfis de clientes. A fintech também está fomentando acordos com prazos mais longos e estendendo o tempo para dar entrada nos acordos.

Para mais informações sobre o Cash Protegido, os clientes podem acompanhar a Trigg nas Redes Sociais, onde postam todas as novidades dos produtos.

Website: https://www.trigg.com.br/