Fintech catarinense lança plataforma de gestão condominial com sistema totalmente intuitivo

Brusque, SC 10/12/2020 – Nosso objetivo, desde o princípio, foi desenvolver um ERP completo, que otimizasse os trabalhos dentro das administradoras de condomínios em todas as etapas

AlmahCondos chega ao mercado como solução para administradoras de condomínio

O ano de 2020 termina com um balanço positivo quando o assunto é inovação e tecnologia, um aumento significativo na criação de fintechs no Brasil: de 553 apontadas em 2019, o número deu um salto para 742, um aumento de 34%. Os dados foram divulgados pelo Distrito FinTech ReportFintech. Em Brusque, cidade localizada na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, a fintech Almah Sistemas também comemora: conseguiu colocar à disposição do mercado um software de gestão desenvolvido para as empresas administradoras de condomínios, com uma interface cujo objetivo é suprir com excelência todas as necessidades do setor: o AlmahCondos.

Idealizada pelos empresários Halisson Habitzreuter, Anderson Habitzreuter e Alecir Marcos da Silva, a Almah Sistemas é a única fintech de ERP de administradoras de condomínios no Estado de Santa Catarina, reconhecida pela Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs).

Nos últimos três anos, a empresa dedicou todos os seus estudos e energia para desenvolver o AlmahCondos, software que conta com um sistema totalmente intuitivo, com recursos e dados armazenados em nuvem, ou seja, o cliente faz a gestão de sua empresa e administra sua carteira de condomínios, de qualquer lugar do mundo.

De acordo com o CEO da Almah Sistemas, Halisson Habitzreuter, o ERP é a nova geração de software e chega ao mercado depois de um trabalho minucioso de desenvolvimento e testes. “Nosso objetivo, desde o princípio, foi desenvolver um ERP completo, que otimizasse os trabalhos dentro das administradoras de condomínios em todas as etapas, sejam elas de fechamento, movimentação financeira, conciliação ou integração bancária”, revela.

Atualmente o AlmahCondos já conquistou clientes de diversos estados brasileiros. Além de Santa Catarina, estado sede da Almah Sistemas, o ERP está presente em administradoras de condomínios do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Mato Grosso, Pernambuco e Rio Grande do Norte. “Nos comprometemos com nossos clientes apresentando uma plataforma moderna e de maior eficiência”, ressalta Habitzreuter.

Por ser online e com armazenamento em nuvem, o AlmahCondos torna-se prático para o cliente, que não precisa ter um servidor, apenas um computador, podendo administrar inclusive pelo próprio celular. O sistema também prevê níveis de acessos diferenciados para cada tipo de colaborador, com senhas vinculadas aos dados de cada um, tornando-se ainda mais seguro. “Isso garante velocidade, eficiência, transparência e controle de tudo o que é realizado em qualquer condomínio administrado pela empresa, cliente AlmahCondos”, enfatiza Habitzreuter.

O portal de negócios: AlmahProvider

Na prática uma administradora de condomínios e os próprios condomínios contam com uma série de fornecedores de produtos e serviços. Orçamentos e cotações que são realizadas por telefone, e-mail e até mesmo whatsApp. Para otimizar todo este processo, o AlmahCondos deu origem a uma segunda ferramenta: o AlmahProvider. “Sonhamos grande, queremos trabalhar com todo ecossistema de condomínios e pensamos o Condos como sendo um hub, para conectarmos também a cadeia de fornecedores e prestadores de serviços”, revela o CEO.

A Almah Sistemas criou ainda um terceiro produto integrado ao AlmahCondos e ao AlmahProvider, o AlmahBank, uma conta digital que otimiza a geração dos boletos de cobrança do condomínio, bem como, os pagamentos e recebimentos de todos os serviços e produtos utilizados pelo condomínio, pela administradora e pelos prestadores de serviços.

Segurança

Com o firme propósito de entregar uma solução de excelência, o AlmahCondos foi idealizado após o mapeamento de todas as necessidades das administradoras de condomínios. Para tornar o projeto realidade, o desenvolvimento conta com tecnologia e processos de desenvolvimento ágeis, de última geração e seguros, sendo hospedado nos melhores datacenters do mundo, tudo com alta disponibilidade. “Utilizamos a tecnologia e processos de desenvolvimento de software que as melhores companhias do mundo utilizam para garantir total segurança, disponibilidade e agilidade para nossas soluções”, comenta o COO (diretor de operações) da Almah Sistemas, Alecir Marcos da Silva.

Website: https://almahcondos.com.br/