Fintechs apostam em pagamentos instantâneos para atender o público gamer não bancarizado

São Paulo, SP 24/12/2019 – Com esse novo parceiro, vamos oferecer um serviço mais ágil e eficiente para nossos clientes e otimizar nossas vendas online

Empresa de pagamento com foco em Gamers, permite que clientes sem cartão de crédito realizem compras em jogos online através de boleto, depósitos e transferências bancárias, com a confirmação do pagamento instantânea, inclusive aos finais de semana.

No Brasil, segundo o Instituto Locomotiva, existem 45 milhões de desbancarizados, ou seja, brasileiros que não movimentam a conta bancária há mais de seis meses ou que optaram por não ter conta em banco. Isso significa que de cada três brasileiros, um não possui conta bancária. Esse grupo movimenta cerca 800 bilhões de reais por ano.

O Razer Gold, crédito virtual unificado que pode ser usado para comprar jogos digitais e conteúdo de mais de 2.500 títulos, passa a operar  com a levpay, plataforma que oferece pagamentos via boleto e depósito no caixa e atende principalmente quem não têm conta em banco ou tem cartão de crédito mas não quer usá-lo para compras online. Com essa solução, uma transação via boleto ou depósito poderá ser concluída em até 30 minutos.

“Quando o cliente brasileiro pagava um boleto bancário no sábado de manhã, por exemplo, os créditos para os jogos demoravam até 3 dias para entrar em sua conta. Com a implementação da tecnologia da levpay, reduzimos drasticamente esse tempo de espera para até 30 minutos”, afirma Dennis Ferreira, diretor do Razer Gold na América Latina. “Com esse novo parceiro, vamos oferecer um serviço mais ágil e eficiente para nossos clientes e otimizar nossas vendas online”, acrescenta.

A levpay garante duas novas formas de se obter créditos no Razer Gold: via boleto express e depósito express para aqueles que não possuem uma conta bancária mas desejam realizar um crédito em dinheiro. Com o depósito express é possível comprar créditos de Razer Gold nas casas lotéricas, seguindo as orientações no site do Razer Gold.

Razer Gold pode ser carregado online ou adquirindo cartões presente nas Lojas Americanas, Extra, Pão De Açucar, Saraiva, Casas Bahia, Ponto Frio e BIG. O Razer Gold também está disponível em maquininhas de recarga de 300 mil pontos de venda no Brasil. Vale lembrar que, a cada compra realizada com o Razer Gold, o usuário acumula pontos no Razer Silver, único programa de recompensas em games do mundo. Com ele é possível trocar pontos por games na Steam e obter desconto em periféricos da Razer.

Website: https://gold.razer.com/