Florianópolis recebe novo showroom dedicado a móveis de alto padrão

Florianópolis, SC. 10/12/2020 – “Por meio dessa parceria, somos a única empresa comercializando Finger em Florianópolis e região”

BeloArte se reposiciona no mercado de móveis planejados e passa a distribuir móveis fabricados pela Finger

Com cinco anos de atuação em Florianópolis, a BeloArte se tornou referência de qualidade na comercialização de móveis planejados na região. Desde o início de agosto, a empresa tem feito o seu reposicionamento de marca e passa a distribuir móveis fabricados pela Finger. Fundada em 1978, a Finger é uma fabricante renomada de móveis sob medida, com sede no Rio Grande do Sul e pontos de venda no Brasil, Estados Unidos, Uruguai, Peru e Paraguai.

“Por meio dessa parceria, somos a única empresa comercializando Finger em Florianópolis e região. Essa particularidade nos remete ao conceito de exclusividade e alto padrão que queremos levar aos nossos clientes”, explica Sheila Pirani, Sócia-Proprietária da BeloArte, que passa agora a se chamar Finger Florianópolis.

Mas não é apenas o nome da empresa que está repaginado, a Finger Floripa terá um showroom totalmente novo. Com lançamento previsto para o início de 2021, o espaço tornará tangíveis todos os diferenciais de qualidade e personalização dos novos produtos, que têm como objetivo principal transformar ambientes variados para promover o bem-estar das pessoas.

Uma das grandes novidades é que os móveis da Finger Florianópolis oferecem 8 anos de garantia de fábrica. Além disso, em razão da tecnologia exclusiva utilizada na fabricação das peças e qualidade nos itens de acabamento, os projetos são verdadeiramente customizados.

“O diferencial da garantia dos móveis já fala por si, porém nós vamos além. Não estamos comercializando apenas móveis com uma qualidade indiscutível, estamos trabalhando com uma grande variedade de texturas, cores e formatos, com acessórios exclusivos e renomados”, afirma Sheila.

Parceria com corretores e arquitetos
Com o novo posicionamento da marca, a Finger Floripa está também implementando uma nova estratégia comercial, por meio de parcerias com corretores e arquitetos.

Para mais informações, basta acessar www.fingerflorianopolis.com.br ou entrar em contato pelos telefones (48) 9.9810-0174 ou (48) 3371-6463.

Website: http://www.fingerflorianopolis.com.br

Web Site: