Forcepoint moderniza precificação da indústria de cibersegurança com novo modelo de assinatura com consumo ilimitado

SÃO PAULO 28/2/2020 –

SÃO PAULO, 27 de fevereiro de 2019 – A Forcepoint, líder de segurança corporativa de última geração, anunciou hoje o novo programa de licenciamento corporativo da companhia, denominado Forcepoint Advantage, que fornece para o mercado corporativo os serviços de assinatura de segurança all-inclusive mais econômicos e flexíveis do setor, especificamente projetados para permitir que as organizações cresçam e financiem suas transformações digitais.

Os modelos tradicionais de precificação de soluções de cibersegurança são muito complexos, exigindo que as empresas licenciem cada produto separadamente, o que resulta em um conjunto de produtos de segurança caros e com desafios inerentes à interoperabilidade e gestão que inibem a capacidade de estarem um passo à frente no ambiente atual de ameaças. O paradigma atual da segurança centrada em produtos força as empresas a implantarem 50 ou mais produtos individuais para criar um tecido de segurança pobremente integrado que acaba contribuindo para um número recorde de comprometimentos de infraestruturas e violações de dados.

● O Forcepoint Advantage elimina a necessidade de modelos de licenciamento de produtos diferentes com um preço transparente por usuário, fornecendo acesso a tudo o que você precisar consumir, crescimento ilimitado e suporte para todas as soluções Forcepoint de proteção de usuários, dados e borda

● Com o Forcepoint Advantage, as organizações podem proteger suas transformações digitais em seu próprio ritmo através de um modelo de implantação flexível, nativo na nuvem e pronto para ambientes híbridos, que reduz o custo total de propriedade dos pacotes de produtos tradicionais de segurança em 30% ou mais

O Forcepoint Advantage moderniza a abordagem do setor de cibersegurança para a precificação, a partir de um único programa de assinatura por usuário para soluções de proteção de endpoints, rede, nuvem e de análises de comportamento de entidades. Isso elimina a necessidade de licenciar e gerenciar produtos separadamente – como firewalls, gateways web, CASB e DLP – oferecendo acesso ilimitado ao portfólio integrado de soluções Forcepoint de proteção de usuários, dados e borda, enquanto reduz em mais de 30% o total custo de propriedade.

“Imagine comprar um carro em uma peça de cada vez, com contratos de licenciamento separados para cada peça. Por muitos anos, nossa indústria tem favorecido mercados de produtos pontuais cada vez mais fragmentados, que resultam em organizações pagando muito por capacidades de segurança muitas vezes redundantes e que não atendem adequadamente as necessidades de negócios”, disse Matthew Moynahan, CEO da Forcepoint. “A Forcepoint reconhece que resolver os problemas de segurança mais urgentes requer uma forte integração de capacidades que cruzam os limites tradicionais dos produtos pontuais. Estamos comprometidos em ser um verdadeiro parceiro de segurança, impulsionando a convergência no conjunto de produtos de segurança e devolvendo valor aos nossos clientes para reduzir drasticamente os custos de licenciamento e a carga operacional para os já restritos recursos disponíveis nas equipes de segurança. Todos os usuários da rede corporativa precisam estar protegidos, e estamos comprometidos em tornar nossas soluções acessíveis para nossos clientes através de programas como o Forcepoint Advantage.”

O Forcepoint Advantage elimina os custos ocultos dos modelos tradicionais de licenciamento de produtos pontuais, tão comuns atualmente. Os assinantes corporativos adquirem acesso antecipado a todos os recursos e funcionalidades das soluções de segurança da Forcepoint, com novos recursos de nuvem adicionados continuamente ao longo da vida da assinatura – sem nenhum custo adicional. E, com o suporte transparente e previsível do Forcepoint Advantage, as organizações contam com o modelo de implantação corporativa mais flexível da atualidade para suportar o crescimento ilimitado dos usuários, seja através da expansão orgânica dos negócios ou de fusões e aquisições, durante o período da assinatura.

“As empresas continuam a ser desafiadas com a necessidade de alinhamento com o cenário atual de ameaças. Mudar o pensamento da cibersegurança para lidar com violações antes que elas aconteçam é o caminho a ser seguido para que as empresas atenuem efetivamente o maior vetor de ataque da atualidade – o funcionário comprometido”, comentou Doug Cahill, Group Director and Senior Cybersecurity Analyst do Enterprise Strategy Group. “A cibersegurança baseada em comportamento é ideal para uma era baseada em mobilidade e na nuvem, porque permite que as empresas detectem ameaças e respondam mais rapidamente. Ao simplificar os pacotes de licenciamento corporativo e os modelos de consumo de cibersegurança, as empresas têm o poder de se moverem na velocidade da transformação digital com um programa de segurança otimizado e construído para atender às suas necessidades exclusivas de negócios.”

O programa de licenciamento corporativo Forcepoint Advantage está disponível para todo o portfólio de soluções da companhia ou para edições de proteção de usuários, dados e bordas. Para saber mais sobre o Forcepoint Advantage acesse: https://www.forcepoint.com/deployment/deployment-options

Recursos adicionais:

● Blog: Forcepoint moderniza precificação da indústria de cibersegurança
Saiba mais na RSA 2020

● Estande da Forcepoint na RSA: Número 5965

o Especialistas em segurança da Forcepoint farão demonstrações das soluções de proteção multi-domínio para usuários, dados e bordas e apresentarão temas sobre proteção adaptável ao risco, proteção do perímetro humano e a redefinição da proteção do usuário.

● Saiba mais sobre a Forcepoint na RSA 2020.

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