Formas de pagamento e descontos: como oferecer vantagens aos clientes?

São Paulo, SP 19/11/2019 –

Embora a modernização remeta, de primeira, a utilização de cartões de cartões de crédito no momento de realizar compras online, a realidade é bastante diferente.

Pelo menos é o que aponta uma pesquisa realizada pelo E-commerce Brasil em parceria com o SEBRAE: os resultados demonstram que 75% dos consumidores optam pelo boleto bancário no momento de finalizar o pagamento de suas compras.

Entre os motivos, estão a menor recorrência de taxas, facilidade de emissão e maior segurança, também. Colocando essas transações em números: cerca de 3,6 bilhões de boletos são emitidos anualmente no Brasil.

De frente a este cenário, os varejistas não podem perder tempo. E a solução é disponibilizar o boleto como ferramenta de pagamento – muitas vezes, a transação pode ser integrada e centralizar todo o fluxo de cobrança de um comércio.

Benefícios para todos

Muito além dos benefícios para os que proporcionam essa opção de pagamento, os clientes também saem ganhando. “Muitos não gostam de compartilhar os dados de seus cartões de crédito virtualmente, pois assimilam a situação a falta de segurança”, diz Rodrigo de Oliveira, sócio-fundador da Acesso Shop, e-commerce de suprimentos e maquinário de impressão.

“Além disso, muito dos consumidores não têm acesso ao crédito por motivos pessoais ou apenas para manter o controle das finanças”, diz Rodrigo. O empreendedor ainda complementa dizendo que diante dessa mudança, decidiu inovar e incentivar a prática.

“Nós oferecemos muitos descontos na plataforma. Um deles está totalmente relacionado ao boleto bancário: os clientes que optam por essa forma de pagamento ganham, logo de cara, 8% de desconto. Além disso, podem pagar a compra parcelada em até quatro vezes, se juros. Foi uma maneira de impulsionar e democratizar a compra”, complementa.

Facilidades

No mercado desde há mais de quinze anos, a AcessoShop trabalha com preços e diferenciais notáveis.

Entre os pontos fortes da marca, estão: garantia estendida por nove meses, amplas formas de pagamento – incluindo boleto e cartões de crédito – sem juros.

Entre as marcas comercializadas, estão: HP, Lexmark, Xerox, Konica Minolta, Kyocera, Ricon, Okidata e Epson, garantindo a qualidade de toners, cartuchos e impressões. Saiba mais: www.acessoshop.com.br

Website: http://www.acessoshop.com.br

Formas de pagamento e descontos: como oferecer vantagens aos clientes?

São Paulo, SP 19/11/2019 –

Benefícios para todos