Forttec Soluções Corporativas participa da 6ª Mostra Mueller Ecodesign

Curitiba, PR 7/8/2013 – “a Forttec foi escolhida por atender aos requisitos de uso de materiais certificados, reciclados e recicláveis com tendências atuais do design e responsabilidade ambiental na sua produção.” Yvone Miyamura

A partir do dia 15 de agosto, a Forttec Soluções Corporativas irá expor soluções em móveis corporativos ecossustentáveis na 6ª Mostra Mueller Ecodesign. O evento é promovido pelo Shopping Mueller e está aberto para visitação gratuita até o dia 1º de setembro.
O tema desta edição são os quatro elementos (água, fogo, terra e ar) mostrando como mobiliário e objetos de decoração podem estar em harmonia no ambiente. Esta é uma oportunidade de observar o melhor das tendências de arquitetura e design dentro do contexto da ecossustentabilidade.
O Escritório do Advogado, assinado pela arquiteta Yvone Miyamura, foi inspirado no elemento Terra pensando num profissional especializado em direito ambiental. As cores utilizadas formam um fundo neutro e trazem uma agradável atmosfera natural onde se encaixa perfeitamente a cadeira My Chair uma das novidades do mercado comercializada pela Forttec. Uma cadeira elegante e versátil, com ajustes intuitivos que oferecem o máximo conforto, sendo modelo de ergonomia, beleza e sustentabilidade.
Segundo a arquiteta, “a Forttec foi escolhida por atender aos requisitos de uso de materiais certificados, reciclados e recicláveis com tendências atuais do design e responsabilidade ambiental na sua produção.” Além da cadeira, também foi escolhida a mesa da Linha Cubo, com plataformas versáteis que se adequam a qualquer composição, pensando principalmente em mobilidade e acessibilidade. Yvone Miyamura atua na área de arquitetura com especialidade em interiores e formação em Arquitetura & Urbanismo na UFPR.
Onde encontrar?
Desde 2009, a Forttec Soluções Corporativas atua no mercado de móveis para escritórios desde o nível operacional até o executivo, a diretoria e peças de design. São mais de 1 mil itens numa linha completa que compreende: mesas, armários, gaveteiros, cadeiras, divisórias, revestimento acústico, arquivamento, dentre outros. São produtos assinados pelos melhores designers do país atendendo as normas da ABNT e as certificações ambientais.
Em 2013, a Forttec comemora 4 anos representando grandes empresas como a Flexform, a Pontocom Mobiliário Corporativo, a Clássica Design e Ambi Brasil, que participou recentemente da Casa Cor Paraná 2013 com seus revestimentos acústicos nos ambientes “Cinema em Casa” (Luiz Maganhoto & Daniel Casagrande) e “Living Buenos Aires” (Carla Kiss). São os principais clientes: Amil, Electrolux, Grupo Assa e Trane.
Forttec Soluções Corporativas – 41 3024-8243 I Rua Des. Motta, 2115 I Batel I Curitiba-PR I Horário de funcionamento de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 18h I [email protected])
Serviço:
Forttec Soluções Corporativas na 6ª Mostra Mueller Ecodesign
Data: 15 de agosto (abertura às 19h) a 1° de setembro
Horário de visitação: 10h às 22h (2ª feira a sábado) e 14h às 20h (domingo e feriados)
Tel.: 3074-1000
Endereço: Shopping Mueller (Rua Avenida Cândido de Abreu, 127 I Centro Cívico)
Imagens: http://www.mediafire.com/sorttiesolcriativas

Website: http://www.forttec.com.br