Fórum de executivos da aviação nacional e internacional é realizado em Brasília

Brasília 30/10/2019 –

Altos executivos de empresas aéreas nacionais e internacionais, integrantes do Governo Federal, autoridades da aviação civil, membros de associações e fornecedores do setor se reuniram em Brasília, no Centro de Convenções do Brasil 21, no período de 27 a 29 de outubro, para participarem de fórum que teve como tema a “Competitividade da indústria no cenário atual”. Sediado pela primeira vez no Brasil, o evento contou com catering da respeitada empresa local de alimentação Carlito’s Buffet.

Para compor a equipe de peso, o Chef Carlos Cardoso e sua esposa Rosângela Cátia Cardoso, proprietários da empresa, contrataram um efetivo de mais de 400 pessoas, entre chefs, garçons, ajudantes e cozinheiros. “Foram meses de preparação para que pudéssemos impressionar positivamente os participantes do evento. Nosso buffet contou também com a participação dos renomados chefs Alexandre Rigon, Fernando Souza e Ricardo Maia, que não mediram esforços para que tudo saísse com muita excelência”, explicou Cardoso.

Para atender aos 450 participantes do encontro, foram idealizados cardápios diferenciados para uma ilha de churrasco, outra de comida brasileira e coquetel volante, servidos no primeiro dia, além de café da manhã, almoço e jantar dos dias subsequentes.

A seriedade da empresa especializada em casamentos, aniversários, eventos corporativos e confraternizações, e que possui vasta experiência na cidade, foi fator preponderante para a sua escolha no atendimento a esse porte de evento. De acordo com Cardoso, na área gastronômica, a preocupação é pelo bom atendimento, assim como a qualidade dos produtos e variedades dos cardápios que é visto e revisto nos mínimos detalhes. “Oferecemos o que há de melhor, privilegiando sempre os ingredientes frescos e de primeira qualidade”, explica o Chef.

Carlito’s Buffet
Ed. Brasil 21, SHS Q. 6 Loja 57 – Asa Sul, Brasília – DF