Franchising: com setor em crescimento, franquias são alternativa para investir em 2020

São Paulo, SP 18/12/2019 –

Um novo ano se aproxima e o sentimento de começar coisas novas e investir em novos negócios cresce. Para quem busca um empreendimento com rentabilidade garantida e com um modelo pronto, as franquias são uma ótima oportunidade.

Prova disso, é que segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF) o setor de franquias brasileiro registrou um crescimento nominal de 6,1% no terceiro trimestre deste ano, ante o mesmo período de 2018.

A Total Clean, empresa especializada em limpeza e impermeabilização de estofados e tapetes é uma das opções de franquia para quem quer começar um negócio com baixo investimento e sem sair de casa. Segundo o diretor Rodrigo Ressurreição, “O modelo de franquia criado pela Total Clean é inovador, enxuto e de retorno rápido. Oferecemos todo os equipamentos e produtos para iniciar as atividades na região escolhida pelo franqueado. ”, relata.

“O Grupo Total Clean se tornou referência em serviços de limpeza e impermeabilização de estofados em geral. O investimento inicial é a partir de R$ 15 mil podendo variar de acordo com a região escolhida para abrir uma unidade Total Clean. Além de todos os equipamentos e produtos fornecidos na compra da franquia, a Total Clean oferece também uma consultoria para a gestão administrativa e financeira do negócio”, pontua Rodrigo Ressurreição.

A boa notícia é que segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), entre 11 segmentos listados no mercado de franquia, o que teve maior crescimento em receita foi o de ‘Casa e Construção’, ou seja, os produtos e serviços ligados a este segmento foram os que mais cresceram devido a fatores como indústria, lojas e investimentos de capacitação.  “Aproveitando o momento de crescimento, o Grupo Total Clean chega ao terceiro ano de atividade com 20 unidades presentes em 8 estados do Brasil. Em 2020 queremos aumentar o número de unidades, bem como, atingir estados que ainda não possui a qualidade de nossos serviços.”, relatou Rodrigo Ressurreição.

Instagram: @totalcleanbrasil

Website: https://www.totalcleanbrasil.com.br/franquia