Franquia de Estética está dominando o Brasil em tempo recorde

Cruzeiro, SP 19/12/2019 – Franquia de estética gera mais de 250 empregos e chega a 16 estados brasileiros em 60 dias. Marca projeta ser a “Aplle da Estética”

O setor de franquias não para de crescer no Brasil. A Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou o seu balanço trimestral, com dados que mostram um crescimento positivo no franchising, tanto no faturamento, quanto no número de unidades e no de empregos gerados. Segundo a pesquisa, o setor de franquias cresceu 5,9% no 2º trimestre de 2019 se comparado ao mesmo período do ano passado, com uma receita de R$ 43,122 bilhões. Para o ano, a ABF projeta um crescimento de 7% do setor em faturamento.

Outro dado positivo da pesquisa é o aumento de 10% no número de empregos diretos do franchising frente ao mesmo período de 2018.

Prova deste crescimento, é a rede de franquias Mais Top Estética, que nos últimos dois meses atingiu a marca de 40 unidades franqueadas, presentes em 16 estados brasileiros e dobrou o tamanho da sua equipe. Com esse crescimento exponencial a Mais Top Estética acaba de construir uma nova sede para a franqueadora, um espaço amplo em um prédio de 3 andares, que além de contar com estrutura para comportar os mais de 60 empregos diretos que irá gerar até o final de 2020, dispõe de um centro de treinamento muito moderno, para receber todos os franqueados da rede e treiná-los para levar os serviços da Mais Top a todo o Brasil.

A nova sede da franqueadora, tem um formato de Startup, com carpete em todo o prédio, onde todos trabalham sem calçados, e usufruem ainda de uma área de descompressão, estimulando um ambiente harmonioso e produtivo. Não à toa, a Mais Top Estética acaba de ser certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar, pela Great Place To Work. Segundo o CEO da Marca, Caio Rodrigues, “a geração de empregos é parte fundamental da missão da empresa, que é transformar vidas”.

Caio Rodrigues, afirma ainda que “A Mais Top Estética vai dominar o mercado de estética e chegar a 300 unidades até o final do ano de 2021 e gerar mais de 2000 empregos diretos”.

Website: http://www.maistopestetica.com.br

Web Site: