Franquia de estética vai dominar o mercado até 2021

Cruzeiro/SP 24/10/2019 – Segundo a fundadora da Mais Top Estética & Franquias, Natália Ribeiro, a Marca vai dominar o mercado com 300 unidades franqueadas até 2021.

O mercado de estética não para de crescer. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), a perspectiva é que o ano de 2019 feche com crescimento estimado de até 2% em comparação ao ano de 2018, quando o setor movimentou R$ 47,5 bilhões. Com essa ascensão imparável, o Brasil se consolida como uma das potências no setor a nível mundial, somente atrás de EUA e China, respectivamente. O consumidor brasileiro busca, cada vez mais, por serviços de estética de qualidade e com resultado comprovado.

A rede de franquias Mais Top Estética é prova desse crescimento no setor, e somente no último mês (setembro/2019) expandiu sua rede através de 18 novas unidades franqueadas, presentes em 10 estados brasileiros. Um dos principais motivos pelo crescimento exponencial da marca, além do excelente cenário do setor, se dá ao modelo de negócio entregue ao franqueado, que preserva o relacionamento de parceria, aliado a alta tecnologia e excelentes resultados, tornando franquias da Mais Top além de altamente lucrativas, muito procuradas pelo cliente final, que ao receber atendimento e tratamentos exclusivos de profissionais graduados, treinados e certificados, alcançam o resultado que desejam no corpo e na pele, tornando-se fiel a Mais Top.

Recentemente, a fisioterapeuta Dermatofuncional Natália Ribeiro, fundadora da Mais Top Estética — e responsável por desenvolver os protocolos exclusivos da marca —, participou de uma Diplomatura Internacional no Chile, além das mais importantes certificações no Brasil. E não para por aí: Natália acaba de ser aprovada em um processo seletivo rigoroso para representar a Mais Top em mais uma diplomatura internacional. Esta será a vez na Espanha, mais precisamente Madri e Barcelona, onde a empresária irá se aperfeiçoar com profissionais reconhecidos a nível mundial como referência na área, dentro de grandes universidades, hospitais e clínicas na Espanha.

Segundo Natália Ribeiro, a missão da Mais Top Estética é “mudar vidas através do empreendedorismo e do resgate da autoestima” e para isso até o final do ano de 2021 a marca contará com 300 unidades franqueadas, levando o resultado de seus tratamentos a todo Brasil, e até para o exterior.

Website: http://www.maistopestetica.com.br