Franquia lança máquina no Brasil que prepara e vende pizzas sozinha

São paulo, SP 4/3/2020 – A máquina é novidade no país e tem chamado muita atenção de consumidores e investidores

A máquina é novidade no país e tem chamado muita atenção de consumidores e investidores, a empresa optou pelo modelo de negócio de franquia para iniciar seu processo de expansão no Brasil, o franqueado consegue manter os seus custos fixos baixos, dispensando gastos com aluguel caros e grandes equipes.

A máquina também possui um software de telemetria que facilita a gestão da vending machine, informando o valor total de venda por periodicidade, quando há necessidade de repor os suprimentos, quando a máquina precisa de manutenção, entre outros relatórios. Por isso, não há necessidade de lidar com grandes equipes de colaboradores para a gestão e operação do negócio.

Além da máquina de pizza, a marca ainda conta com uma vending machine de pipoca que também prepara o produto na hora para o consumidor.

A máquina faz sozinha todo trabalho de uma pizzaria: apresenta as instruções de forma intuitiva em uma tela de 40 polegadas, recebe o pedido e o pagamento, assa o produto na hora e entrega a pizza quente e crocante dentro de uma caixa, já pronto para o consumo. Todo processo de venda e preparo da pizza leva 3 minutos.

A pizza é feita de forma artesanal, para garantir o sabor e qualidade do produto final. Com 23 centímetros de diâmetro, a pizza está disponível em dois sabores: um de queijo, que é fixo, e outro que muda periodicamente, já que na máquina cabem até dois sabores diferentes, 35 pizzas de cada sabor.

As pizzas são vendidas em média por R$ 20 e a máquina automática pode ser instalada em escolas, empresas, parques temáticos, shoppings, estações de metrô, hospitais, centros comerciais e universidades.

“Estamos apresentando uma nova forma de vender pizza, é o Fast food ficando ainda mais Fast”, afirmou Fred Ferreira, diretor comercial da Red Machines. “A nossa máquina é compacta, possui um design único e assa de forma rápida uma pizza crocante e deliciosa, que já é entregue embalada ao cliente, nenhuma empresa no Brasil tem algo parecido com o que nós estamos oferecendo.”, disse o diretor.

Como a franquia funciona?

Quem quiser comprar uma franquia da Red Machine precisa passar por um treinamento para aprender a fazer a manutenção preventiva. A empresa fornece a máquina, prestando auxílio na busca pelo ponto ideal; e fornece as pizzas, com distribuidores locais para garantir entrega rápida do estoque, tudo isso com garantia e suporte.

“Esse é um modelo de negócio que o franqueado não precisa ter um funcionário no local, a máquina vende, cobra, faz a pizza e entrega, tudo de forma rápida e fácil. É necessário apenas realizar a manutenção básica, como limpeza, reposição de produto e coleta do dinheiro, dessa forma o franqueado pode manter a sua profissão e ter as máquinas da Red Machines como renda extra”, explicou Fred.

A empresa já conta com franquias em fase de implantação em São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e pretende abrir mais de 100 pontos até o fim deste ano.

Website: http://www.redmachines.com.br