Futuro da comunicação: qual o papel das animações digitais?

São Paulo, SP 2/3/2020 –

Seja por entretenimento, trabalho ou até mesmo aperfeiçoamento de projetos: é fato que o mercado de animação digital está sendo um ótimo apoio para diferentes segmentos – e o resultado já pode ser sentido no mercado.

Segundo dados disponibilizados pela BNDES, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, estima-se que o mercado brasileiro de produções audiovisuais de animação movimentou R$ 4 bilhões no ano de 2016.

E essas animações são bem versáteis. Detalhando o estudo, pode-se notar que as mesmas vão da TV e cinema aos games, plataformas digitais e publicidade.

Democratizando serviços

Visando novas oportunidades, o Studio Criativo Oficina3D, há algum tempo, busca aprimorar e trazer para o mercado da construção civil o que há de mais inovador da indústria cinematográfica.

“É por meio de animações digitais, ilustrações em 3D, laboratórios e aplicações com realidade virtual, que propomos novas maneiras e possibilidades de interação das pessoas entre si e com o mundo”, diz Ander Alencar, CEO da Oficina 3D.

Ander segue dizendo que as animações digitais são o futuro em movimento. “Com essa ferramenta, conseguimos trazer à tona o melhor do universo audiovisual. Como resultado, entregamos experiências únicas e muita representatividade de marca”, finaliza.

Apoio especializado

Para realizar um projeto em animações digitais, é preciso ter ao lado uma equipe preparada. E é com toda essa expertise que o Oficina3D realiza projetos transformadores, levando aos seus clientes a oportunidade de experimentar e mostrar todo o potencial de seus projetos a futuros clientes e investidores.

Com foco no atendimento humanizado, cada projeto tem seu espaço, prioridade e dedicação exclusiva de toda equipe, afinal, já são 20 anos trazendo a imaginação para o mundo real de maneira diferenciada. Saiba mais: www.oficina3d.com.br

Website: http://www.oficina3d.com.br