Gabi Amaral é presença confirmada em evento de Slime no Rio de Janeiro

13/3/2020 –

Gabi Amaral, jovem atriz e cantora que já brilhou nos palcos e nas telas do cinema, mostra sua versatilidade na 4a. acontecerá no próximo dia 14 de março, no shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca.

O evento, conta com a participação de expositores do Rio e de São Paulo, que irão apresentar as novidades para o público que acompanha a mostra desde as edições anteriores. O slime veio para ficar, e não é mais visto como uma modinha entre as crianças, adultos também gostam, e usam o slime, até como terapia contra o stress. No YouTube há mais de 2 milhões de vídeos mostrando a finalidade, quase terapêutica, da prática. Se parece besteira aos olhos de quem não conhece, o certo é que a brincadeira cresceu e eventos como a Slime Con só reforçam essa tendência crescente.

As jovens Maria Luiza Heck e Maria Eduarda Melleu, amigas da Gabi, são as idealizadoras do projeto, e administradoras de uma das contas de slime do Instagram, @meowislimes. Gabi já produziu Slimes e desenhos para outros eventos, sempre com muito sucesso. “Eu amo slime e amo desenhar. Com as signs eu me realizo unindo duas coisas que eu gosto”, explica a jovem que tem muitos seguidores nas redes sociais @gabiamaraloficial e @gabiisigns.

Website: https://www.instagram.com/gabiisigns/